mercredi, janvier 24, 2007

É, acho que agora vai...

Recebemos a carta pedindo nossos passaportes. Que alívio! Não é que estávamos preocupados com nossos exames médicos, mas sempre fica aquela pulga atrás da orelha pensando que alguma coisa ainda pode dar errado. Mas parece que agora vai.
 
Nesta hora agente fica pensando em um montão de coisas. Pensa na vida que estamos deixando aqui e torce para que tudo lá dê certo. Tenho certeza que dará, porque Deus está conosco e trabalharemos duro para que sejamos bem sucedidos.
 
Até aqui muita coisa se passou, me lembro do meu amigo que primeiro me falou sobre toda essa estória de Canadá. Começamos como quem não quer nada, e agora estamos indo querendo tudo. Pensamos também os motivos que nos levam a deixar o nosso País. Mas acho que isso merece novas postagens, porque são páginas que tenho para escrever. Enfim, o tempo passou, cumprimos todos os passos e estamos agora ansiosos por receber nossos passaportes com o visto.
 
Já colocamos todos nossos móveis e objetos de casa a venda. Preparamos uma planilha e estamos enviando para parentes e amigos. Queremos vender tudo o que temos, pois assim, se passar um pensamento em nossa cabeça para voltar, ficaremos logo desencorajados. 
 
Nossos pensamentos estão todos lá. Estamos com muita vontade de embarcar logo e nos estabelecer lá. Estamos ainda decidindo a data que vamos, mas se Deus quiser será breve...
 
Grande abraço a todos!!
 
Rafael
 
 

2 commentaires:

Sandra Vicente a dit...

Que legal!
Quando vão?
Já definiram a cidade? Nós vamos em 11/06 para Montreal e já compramos as passagens.
Fizemos um bazar on-line (em formato de blog) e parentes e amigos compraram tudo.
É isso aí... é melhor vender e se voltar, compra novinho ou pode trazer de lá.
Parabéns!

Rafael a dit...

Olá Sandra e Evaldo,
Obrigado pela visita em nosso Blog. Até então estávamos decididos a ir para Quebec, mas acho que vamos para Montreal. Estamos vendendo tudo aqui também. Nós devemos ir definitivos dia 15 de Julho mas pretendemos fazer uma viagem de prospecção antes disso. Vamos manter contato e quem sabe nos encontrar em Montreal.
Abraços,
Rafael

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...