vendredi, octobre 17, 2008

Festival de Lanternas

Na quinta passada eu e a Pat fomos ao festival de lanternas do Jardim Botanico de Montreal. Eles fazem a decoraçao do jardim Chinês todo ano nesta época. O festival de lanternas dura 2 meses, setembro e outubro. Para os que estao aqui em Montreal, vale a pena conferir. Obviamente o melhor horário para visitar é a noite, lembrando que o parque fica aberto até as 21:00h.

Abraços,
Rafael



6 commentaires:

Polli a dit...

Muito lindas as fotos!!!
Vocês ainda moram em Laval??
Eu e meu marido estamos fazendo o processo e estamos pensando em morar em laval, se de pra vcs mandarem algum e-mail que podemos nos comunicar melhor e saber mais sobre Laval seria muito bom para saber mais informações de onde pretendemos morar.

bjoss

Polliany

Pat a dit...

Olá Polliany!
Nós sempre moramos em Montréal, nao em Laval...
Infelizmente ainda nao fomos passear em Laval. Vc pode tentar entrar em contato com o pessoal do blog j'arrive quebec (listado à direita na lista de blogs que visitamos). Se nao me engano eles moram em Laval.
Abs
Patricia

Simony e SamuelTeixeira a dit...

ola pat e Rafa,, vcs são evangelicos... gostei muito das fotos...acredita que moro perto do jd botanico e ainda nao fui la...
mas estou aqui faz pouco tempo chegamos dia 7 de setembro..ainda sinto muitaaaaaaaa falta do Brasil...mas aqui é otimo tb..
Abraços...
si

Polli a dit...

Oi Pat, Já peguei o e-mail do fabiano lá no teu blog e entrarei em contato com ele, obrigada.
Parabéns pelo blog, está me ajundando muito!!!

bisous

Polli

Leonor a dit...

Que lindas as lanternas!
E parabéns Paty pela bolsa!
Saudades...

Pipe & Renatinha a dit...

Ai, Pati, que belezura essas lanternas! Eu tinha mesmo visto a propagando no metrô mas acabei não indo ver. Pena! Já vi que perdi!
Da próxima a gente pode ir juntas!!!!
Bjinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...