lundi, avril 19, 2010

Corrida Parc Jean-Drapeau

Dia 18 de Abril a Pat e a Julia, fizeram pela primeira vez uma corrida no parc Jean-Drapeau. Elas vinham treinando desde fevereiro para esta corrida de 5 km e finalmente chegou o dia.

Estava frio, em torno de 5 graus, porém nao choveu, o que foi muito bom. Agora que terminaram esta primeira, ja estao pensando no proximo desafio. É isso ai, temos que aproveitar o verao fazendo bastante esporte!!

Se você também quiser participar de atividades de corrida ou triathlon, clique aqui para um calendario completo de atividades. Aproveite, Montreal é uma cidade que oferece literalmente milhares de opçoes de atividade esportiva de todo tipo.

A Pat usou de uma tabelinha para seu treinamento que se mostrou muito eficaz. Clique aqui.

Segue abaixo o video ou clique aqui para vê-lo em tamanho maior.

Rafael

9 commentaires:

Bia Sallesse a dit...

Amei o vídeo e a animação das corredoras! Deu até vontade de participar. Pena que meu pé está machucado - hahaha
Beijos e parabéns pra corredora e pro cameraman!

merciquebec a dit...

oi gente, sou nova por aqui. Adorei o video...acho q vou seguir esse plano aí. bjokas. tudo de bom pra vcs=0) elen

P a dit...

amei o videooooo! tá lindo, que edição show!
e amei suas dicas! corro há 14 meses e este ano quero muitas provas de 10km, pra 2011 tentar minha primeira meia-maratona!!!

Rebeca a dit...

Amigaaaa!!! Que orgulho! Não é bom demais?

Parabéns! Quem sabe um dia ainda corro com vc?

Abração!

Cesinha a dit...

Eu fiquei emocionado de ver as amigas correndo. Parabéns!!!!!
Em breve nós participaremos de muitas provas de 05, 10, 21, 42km.
UUUUhhhhhh!!!!!
Um beijo para vocês corredoras do reino.

Cesinha

P.S: Repassa essa msg pra Júlia Pat

Pipe & Renatinha a dit...

VCs me matam de orgulho!!!
Deu até vontade...oh, passou!
Bjim

Tati a dit...

Olá! Gostaria de te pedir uma pequeno pedido hehe estou fazendo meu tcc (trabalho de conclusão do curso) sobre a imigração para o québec + as redes sociais como uma ferramenta de apoio na divulgação dessas informações etc tem um post no meu blog sobre isso com o email caso queira participar. É somente responder um pequeno questionário de 11 questões, se possível até Sab.
Muito obrigada!!!!!
Tatiana :)

MiParis a dit...

u-huuu meninas ! Parabéns !
bjinhos

Anonyme a dit...

Geeeeeeeeente que legal!!!!
Quando eu crescer quero definitivamente ser igual a você Patissita, Bjs Dri

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...