dimanche, janvier 01, 2012

Feliz 2012

Este ano foi um ano de muitos acontecimentos e chego a conclusao que cada vez mais a nossa vida esta estalecida aqui apesar dos poucos 4 1/2 anos de Canada.

Alcançar o emprego desejado depois de um longo mestrado, a compra do nosso cantinho, filhota a caminho... e muitas outras realizacoes marcantes. Amamos muito morar aqui e tentamos aproveitar cada momento o maximo possivel. Considero que pra nos a imigraçao foi um sucesso: usufruimos de uma otima qualidade de vida, estamos crescendo profissionalmente e como pessoa, amamos aonde moramos.

Continuamos descobrindo coisas novas de Montreal a cada dia, mas confesso que a motivacao pra escrever novos posts esta diminuindo... a vida segue seu rumo.

Desejamos a todos um 2012 de muita alegria e muitas conquistas!

9 commentaires:

T a dit...

Paty!

Fale sobre a profissão aí, sobre salários, sobre a alimentação de casa tipo de imigrante... estou doida pra saber disso!

Beijos

Taís

É Nóis no Canadá a dit...

Pat,
Vi que estão esperando um bebê!!! Parabéns! Que Deus os abençõe...
Depois posta como é estar grávida no Canada (médico, trabalho.)
Bjs

Renata Honorato a dit...

Oi Patrícia, tudo bem? Meu nome é Renata e sou jornalista aqui no Brasil. Estou especulando Montreal para estudar e morar por um tempo e gostaria de manter contato para tirar algumas dúvidas. Estou no renata.honorato@gmail.com.

Alessandra a dit...

Patricia,
Sou brasileira e estou em Montreal há 9 meses, mas como vim com marido e filho ainda não falo inglês e nem francês, mas estou precisando muito de ajuda profissional.
Além de estar acima do peso passei por uma cirurgia de pedra da vesícula em março desse ano, aqui.
Tem como entrar em contato com vc?!
Desde já, muito obrigada, Alessandra.
alessandram.b.dearagao@gmail.com

Anonyme a dit...

Oi Patrícia! Primeiro parabéns pelas suas conquistas, com certeza resultado de muita luta. Não desanime de escrever não, vc não tem noção do bem que faz pra quem lê! =)
Pelo menos pra mim, que estava desanimada com a profissão aqui e quase desistindo, vi um luz no fim do túnel, já que sempre tive vontade de morar fora.
Gostaria muito de trocar informações contigo, juro que não vou te importunar muito! =)
Vc cita o mestrado ai, gostaria de saber como é o processo.

Bjo grande!

Leda (ledajeremias@gmail.com)

Anonyme a dit...

Olá, Patricia, tudo bem?
Achei muito legal suas postagens sobre a vida no Quebec, e atuando na sua área! Também quero participar do processo de imigração, e estou pesquisando muuuuito mesmo, pois também sou nutricionista e sei que há bastante oportunidades nessa área. Se você quisesse, gostaria que compartilhasse sua experiência em detalhes, para que eu possa me preparar melhor. Meu email: elainealbergoni@gmail.com.
desde já agradeço pela ajuda!
Merci!

Thaís Liscio a dit...

Olá Patricia, sou nutricionista e estamos nos preparando para a imigração também, gostaria muito de conversar por email e não vi seu email por aqui, se puder me retornar eu ficaria muito grata...
thaisliscio@gmail.com
abraços

Anonyme a dit...

Olá Patrícia.

Eu estou procurando uma nutricionista brasileira para me consultar. Você atende em clinica privada? Como faço para entrar em contato com voce?

Meu nome é Susana e meu email é:

susana.souza@yahoo.com.br

Obrigada!

Sara a dit...

Sempre que você iniciar um ano é bom ser capaz de fazer coisas novas e novas metas propostas que eu gostaria de, em algum momento ser capaz de viajar pelo mundo eu vou tentar arranjar um apartamentos mobiliados buenos aires

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...