mercredi, novembre 14, 2007

Passeio de domingo

Estamos sem novidades... este mês é um mês de estudar muito e fazer muitos trabalhos pra faculdade, pois daqui a pouco o trimestre acaba. Como o tempo está voando!

Domingo à tarde fomos descansar um pouco a cabeça dos estudos e fomos conhecer o museu de belas artes de montreal (http://www.mmfa.qc.ca/fr/). É tao pertinho aqui de casa e nós nunca tínhamos ido... Fomos com o pessoal da igreja e foi muito bom.

Agora no outono a entrada é gratuita... Monet, Renoir, Picasso... de graça! Tinha também uma exposiçao meio " virtual". O tema era a interaçao do homem com a máquina. Eu particulamente nao entendi muita coisa...

Tinha também uma área pra quem quizesse pintar, desenhar, etc. Eu e o Rafa nem arriscamos, é lógico... só tinha gente fera desenhando.

Eu gosto muito de ir ao museu, ver os quadros, as esculturas, ver as expressoes das pessoas.... conhecer um pouco deste mundo à parte que é a arte... mesmo que eu nao entenda muito.

Depois fomos a uma igreja catolica bem antiga e linda fica fica na frente du museu. Na verdade a igreja agora também virou um museu de peças e artigos religiosos.

Enfim, foi uma tarde muito agradável,
Fiquem com Deus,

Pat




2 commentaires:

ju k a dit...

muito legais as fotos. adoro qd vcs postam, sou leitora assídua. tudo d bom, abçs.

Anonyme a dit...

Pat e Rafa,

Adorei o blog de vcs.
Estamos indo em fevereiro a Montreal fazer um curso e ja estamos com o processo em andamento...

Manda um mail para entrarmos em contato.

Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...