lundi, avril 21, 2008

Noticias


O calorzinho tá começando a aparecer... que alegria! O primeiro dia de calor foi bem o dia do aniversário do Rafa (20 graus!). Presente de Deus!

Estamos os dois afundados nos estudos até mais ou menos fim deste mês. Tenho duas provas valendo 100 pontos... só de questoes abertas... um livro! Fora os trabalhos...

Estamos doidos pra entrar de férias! Apesar de que no verao estarei estudando inglês e fazendo uma parte da minha dissertaçao de mestrado. Mas só de nao ter prova, já dá uma relaxada!

O Rafa e os meninos estao acompanhando bem os jogos de hockey. Tá parecendo jogo de futebol : quando é «gol» o Rafa chega na varanda e grita! A cidade está cheia de bandeiras do Canadiens, o povo com camisa do time... Acho que o Rafa achou seu time mesmo por aqui!

Estamos aproveitando a boa temperatura. Todo fim da tarde, após os estudos a gente dá uma voltinha na rua, toma um suco, um sorvete... bom d+! De noite ainda tá friozinho... mas é um friozinho agradável, como diz o Rafa ... desde que vc nao esqueça a blusa de frio, é claro!

Abs!


5 commentaires:

Anonyme a dit...

Ei, meninos!!! saudade de vocês! aqui é a Magui e se, me permitirem, de vez em quando vou passar por aqui e deixar beijos pra vocês. Quero muito que vocês 6 aí se deêm super bem. Aqui em BH tudo bem, embora o Brasil todo esteja estarrecido com a morte de uma menininha ( e ao que tudo indica, pela madrasta e pelo pai). Nosso outono vai chegando de mansinho com tardes um pouco mais frias. Se precisarem de alguma coisa aqui e eu puder ajudar, falem...cliquem, por favor. Abraços.

Anonyme a dit...

Meu email é florgoulart@gmail.com. Tô no login do Dani.

Bianca Miraglia a dit...

Ah menina quer que eu cai das pernas é? Que susto que vc me deu! Que bom te ver por aqui... :) QUer dizer que vc tb tá aí pelo mundo é? Eiiita coisa boa! Então linda, tô em missões, tô na JOCUM, na Vila do Louvor, sabe a do Beto Tavares? Já tô aqui há 2 anos Pat... e agora acho q Jesus vai me dar novos rumos, rs, mas fiquei feliz de ver q vc visitou o blog, por favor, volte mais tá? E ore daí tb. Me mande notícias do q ce ta fazendo ta? Bjos!

Fabíola Paiva a dit...

amiiiga.
saudade enorme de vocês!
me conta como vc tá!
beijos

Pat a dit...

Ei amigas!
Bom d+ ver vcs por aqui! Saudades...
Deus continue abençoando vcs.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...