jeudi, juin 26, 2008

Que trança-trança...

Estamos andando pra cima e pra baixo com as nossas mamaes... coitadas... as pernas delas já estao cansadas...

Pra quem conhece o Rafa, sabe que todo dia tem mil atividades pra fazer... uma planilha de atividades organizadíssima!
Está divertidíssimo os passeios com nossas maes aqui!

Dia 24 de junho é o dia da festa nacional do Quebec e nos fomos ver o desfile comemorativo na rua. Foi muito legal! Este desfile mostra um pouco da historia do Quebec e sua cultura.

Passeamos também no Velho Porto (Vieux-Port), no centro, no Mont-Royal e no Oratoire Saint-Joseph.
Confiram as fotos :

Desfile Festa do Quebec





Passeio no Vieux-Port






Museu de arquitetura


Bairro anglofônico (Westmount)






Mais passeios...






Mirante do Mont-Royal





Oratoire Saint-Joseph




Voltando pra casa...

6 commentaires:

Anonyme a dit...

Uau! Lindas as fotos! Mamis tá lindona! Continuem aproveitando viu, mãe e Adriana! E parabéns Rafa, tô gostando de ver as aventuras que você planejou para as duas! Abraços! Bjos fofa!

Anonyme a dit...

Essa Nilce é uma fofa!!!

Bjos,

Rebs

Anonyme a dit...

Que máximo, família!!!
Estou gostando de ver os passeios... Cada lugar mais lindo que o outro!
A comandante tá a maior modelo... dese jeito o governo de Quebec vai acabar contratando ela para estrelar o calendário de 2009... em cada ponto turístico, uma pose e um click!
Brincadeiras a parte, todos parecem estar muito felizes e aproveitando bem! Ficamos felizes aqui!
Aproveitem cada segundo de sol aí!!! rs...
Abraços,
Bruno.

Pat a dit...

Oi queridos!
É verdade...está sendo muito divertido as mamaes aqui!
Só falta vcs!
beijos
Pat

Lidiane a dit...

Nossa gente, estão de parabéns! Passei o dia grudada lendo todos os posts de vocês!
Meu marido e eu estamos iniciando o nosso processo de imigração e queria saber se poderíamos pegar algumas "dicas" com vcs, tudo bem?
Adicionei o blog de vcs nos meus favoritos!
Abraços!

Anonyme a dit...

Olá, meu nome é Rebeca...sei que não me conhece mais gostaria muito de uma informação.
Estou cursando arquitetura e gostaria muito de saber sobre o museu da arquitetura que você visitou. Estava procurando aqui na internet sobre o assunto e acabei caindo no seu blog.
E meu noivo também mora ai no Canadá, porém em Ontario.
Espero que possa me ajudar.
Aguardo uma resposta em meu e-mail...
belbussadori@hotmail.com
Desde já muito obrigada.
Rebeca Bussadori

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...