lundi, juin 02, 2008

Duda e Silvio

Estou eu bem andando pelo centro com a minha amiga Sandy, esperando o telefonema dos meus queridos amigos Duda e Silvio que estavam pra chegar aqui em Toronto e... de repente paro numa esquina pra esperar o silnal de pedestre. Olho pro lado e vejo um cara do meu lado e penso... nossa, que engraçado...que cara moreno... e quando ele vira o rosto percebo que ele é nada mais, nada menos do que o Silvio! E ao seu lado, a minha querida amiga do coraçao... Duda! Imagina só o grito que a gente deu no meio da rua!

Foi a maior coincidencia! Ótima coincidência! Almoçamos e passamos a tarde juntos! Como é bom falar português! Falar com a minha amiga! Saber notícias de todo mundo... melhor impossível!

Pena que nao estou com câmera aqui em Toronto pra registrar este momento maravilhoso! Duda ou Silvio, depois mandem uma foto pra mim, por favor!

Aproveito tb pra agradecer a Kênia e a Anne pela cartinha tao cheia de carinho! Amei a camisa fashion do evento! Depois tirarei uma foto e colocarei aqui no blog, prometo! Vcs moram no meu coraçao!

Que fim de semana ótimo! Divertido! Que saudade das risadas da Duda!

Abraços,
Pat

1 commentaire:

Anonyme a dit...

Ai Pat, fico imaginando a cena e as gargalhadas da Duda...Amiga muita saudades viu... que bom que gostou da blusa assim vc fica lembrando da gente. Pedi pra Duda te apertar bastante por mim. Fica com Deus.Kênia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...