jeudi, mai 22, 2008

Montreal em 2 minutos

5 commentaires:

Família Nagato Frozen a dit...

Oi Pat,
Descobrí seu blog pois procurava informações sobre Nutrição e Quebec. Sou estudante de Nutrição e pretendo imigrar para o Quebec, mas ainda faltam tres anos e meio para eu me formar. Vc acha que é possível fazer uma transferencia para alguma faculdade do Quebec? Será que eu conseguiria eliminar as disciplinas que cursei aqui? Meu marido é engenheiro e estamos adiando o processo por conta da minha faculdade... mas nossa vontade é ir o quanto antes.
Obrigada pela atenção!

Pat a dit...

Oi Carol!
Nao sei muito te informar a esse respeito, mas se vc quiser, deixe seu email aqui que eu posso te passar o email e telefone da secretaria do curso de Nutriçao na minha Universidade. Ela é muito simpatica e às vezes ela pode saber.
Desculpe, mas eu nao tenho a menor idéia mesmo.
Abs
Pat

Anonyme a dit...

Oi Pat,
Meu email é carolnagato@yahoo.com.br
Aguardo suas informações, muito obrigada!

Anonyme a dit...

Muito legal o vídeo.

Grande abraço,

Rebs

Anonyme a dit...

Olá Pat, mas que coincidência!
Eu estou procurando isso também, desejo fazer Nutrição e estou cursando há dois anos e meio e quero tentar estudar no Canadá. Será que você pode me ajudar? Quaisquer informações serão muito úteis!
Meu e-mail é: tacysantana@hotmail.com
Desde já, muito obrigada!

Tacy Santana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...