dimanche, novembre 09, 2008

Com Deus em Montreal

Pessoal,

Resolvi colocar este post porque sei que existe muita gente que chega aqui no Quebec e que procura um lugar para se congregar, ou as vezes se sente muito só, longe da família, dos amigos etc. Por isso resolvi fazer este convite a todos que estao por aqui. A mais ou menos 1 ano, minha esposa e eu estamos frequentando uma igreja muito bacana aqui em Montreal. Através desta igreja conhecemos muita gente que tem nos ajudado e lá também fizemos novas amizades. Por isso, se tem alguém que gostaria de visitar uma igreja, independente de religao, denominaçao etc, te convido a ir conosco em uma das reunioes aos domingos.

Isso nao é nenhuma propaganda para igreja A ou B, mesmo porque eu tenho pânico de "placas de igreja", mas é um testemunho meu, pessoal, de como tem sido bom andar com Deus, nao só nos domingos, mas em todos os dias da semana.

Para quem estiver interessado, as reunioes sao aos domingos as 10h da manha (em francês).
Segue o endereço:

Centre Chrétien Métropolitain (Perto do metro Jean-Talon)
6956, rue Saint-Denis
Montréal (Québec)
H2S 2S4
Téléphone : (514) 278-2359

Ou você pode entrar em contato comigo através do: rnacif@gmail.com

Forte abraço,
Rafael

2 commentaires:

Camila a dit...

faltam alguns meses para chegarmos, mas com certeza, adorariamos conhecer este local.
Quem sabe em maio?
abraços

Rafael a dit...

Oi Camila,
Maio é um ótimo mês para chegar em Montreal. Eu e a Pat chegamos dia 12 de maio de 2007. É bom porque o inverno já acabou e vc pode aproveitar todo o verao e o outono antes do frio chegar de novo. Quando chegar, entre em contato que teremos o prazer de encontra-los.
Abraços,
Rafael

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...