vendredi, avril 03, 2009

Rama rama


Amanha é o aniversario do meu pai… que saudades dele! Guardo o hábito bobo e doce de olhar de vez em quando uma foto 3x4 dele que tenho na minha carteira... morro de medo de esquecer a carinha dele... Ele está sempre lá de camisa xadrez e sem bigode. Pois é, a foto que tenho é a versão sem bigode.


É muito estranho uma pessoa que é tão parte de vc simplesmente desaparecer... mas é assim. De uns tempos pra cá me lembro mais dos momentos divertidos que passamos juntos lá em casa... que bom que esse dia chegou! Lembro da broa gostosa que só ele fazia, do seu jeito gostoso de me acordar de manha me chamando de “minha flor de maracujá” só pra eu rir, da rapadura de todo dia, das brincadeiras sem fim que nos matavam de rir! Do chevetinho que ele adorava, da carona pra escola de manha, do banho frio que ele gostava de tomar e de nunca se enxugar direito, do sabão de coco que é melhor que qualquer shampoo... Lembro de tanta coisa que nem quero escrever tudo. Ele que era muito fofo apesar de me chamar de fofa...


Saudades... que saudades!

Beijos sem fim

pat

3 commentaires:

Pipe & Renatinha a dit...

Puxa, Pat.
Falar o quê?
Passei, li e chorei emocionada.
Que Deus encha sempre seu coração com lindas lembranças do seu papis.
Bjo

Dany a dit...

Oi fofa... Guenta coração... Chorei tanto, de soluçar... O Bruno levou um susto daqueles... Tem uns dias que criei um "blogzinho" pra mim... Pra matar a saudade de escrever... Lembrei também do niver do papai mais não aguentei... Haja emoção na hora de escrever! Você conseguiu!!! Quantas lembranças gostosas dele... Das musiquinhas do Roberto Carlos, da perninha na hora de dançar, tipo twister... Dele imitando a gente cantando "brilha (brilhe) Jesus"... lembra?! Ai,ai...! Tem tantas coisas boas pra contar aqui, né?! Saudade ENORME dele... Bjinhus pra tu!

Anonyme a dit...

Oi menina(as)
Pois é, nesta data tentei não falar muito em seu significado mas vejo que não adiantou muito.
Outro dia li esta frase:
"Os mortos continuam vivos em nossas memórias".
Mamys

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...