jeudi, novembre 11, 2010

Video Africa 2010

Oi pessoal!
O rafa fez um video curto resumindo a nossa viagem pra Africa. Da a maior vontade de voltar!


5 commentaires:

Dany a dit...

Que experiência única! Quero ir...! Bjus!

Pipe & Renatinha a dit...

Amigos,
coisa mais linda! Fiquei tao emocionada!
O que realmente tocou no meu coraçao foram os sorrisos, tao lindos, tao siceros das crianças e do povo em geral!
No meio de tanta falta sobra sorriso e alegria no coraçao. Deus seja louvado por isso.
Vcs estao lindos no filme e o Rafa tá ficando fera no negócio. Parabéns por esse trabalho. E obrigada por compartilhar. Que Deus abençoe esses países e essas pessoas.
Bjo
Renatinha

Ju a dit...

Lindo, lindo, lindo!!! Sem palavras...
bjs
June

Carol Quinan a dit...

Pat e Rafa!!!!

Que lindo!!! Lindo, lindo mesmo!!! Me segurei pra nao chorar…ja to chorando…nao tem jeito…

Foi impossível nao lembrar de Sao Tome…que saudade, meu Deus! Tinha certeza que veria a Pat de novo na África, quero muito poder voltar um dia, com meu filho principalmente. Quero que ele conheça essas crianças lindas, alegres, puras, intensas!! Acho que a Africa eh o lugar mais lindo dessa terra, com o povo mais vibrante, mais vivo! Que alegria eles passam pra gente…meu Deus, quanta saudade! Parabéns Rafa pelo video, pela alegria e por dividirem conosco…parabéns Davi, e obrigada tb, por publicar no Face…

Pat, me inscrevi como seguidora do blog, agora poderei estar mais por perto das suas news. Vc ta linda de cabelos curtos!!

Bjs,

Carlinha a dit...

saudade de vocês e feliz de vê-los felizes e fazendo gente feliz=) Beijo grande

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...