lundi, mars 19, 2007

cisos... ai meu Deus!

Hoje pela manhã retirei meus 4 cisos... mas sobrevivi!
Estou aqui com a boca inchada, cheia de pontos.... Passei em 3 dentistas antes de fazer a tal cirurgia, mas todos forma unânimes na retirada deles o mais rápido posível.
Aí não tive escolha....
Vcs não iam acreditar no tamanho dos dentes... e o pior é que as raízes estavam meio separadas, difíceis de tirar. Mas graças a Deus estava com um dentista experiente.
Até tô achando que inchou menos do que eu esperava....
Estou aqui de cama, com dieta líquida-pastosa e sendo paparicada o tempo todo. Afinal, não é de todo mal. Apesar de que quero me recuperar o quanto antes!
Mudar de país realmente não é só fazer as malas...
Abraços a todos,
Pat

1 commentaire:

Anonyme a dit...

Olá casal,

Meu nome é fernando e estava procurando informações sobre imigração para o quebec e encontrei o blog de vcs. Como quero realizar esse sonho que vcs estão vivendo...
Se possível, vcs poderiam me dar algumas dicas? Por exemplo, como é o processo de visto e opções de moradia por lá.
Ficarei muito feliz em trocar informações com vcs.
Meu e-mail é fspinho@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...