lundi, novembre 19, 2007

Fatos e fotos do fim de semana

Este fim de semana foi agitado. Sexta-feira fui jogar squash com o Benoit. Que saudade!! No Brasil jogava regularmente, as vezes até demais, que até cheguei a me machucar. Porém aqui nunca tinha jogado. Mas acho que agora arrumei um parceiro. Tô feliz.

Sábado acordamos e fomos ver a parada do Papai Noel. Com uma agradável temperatura de 0 C, o Papai Noel tem razão de usar aquela super roupa vermelha, porém fico com dó dos Papais Noeis Brasileiros que a usam de baixo de um sol gostoso de 35 C, a ponto de desmaiarem. Mas lá fomos nós, ver se o Papai Noel nos via e quem sabe nos deixava um presentinho. Mas parece que ele estava mais interessado nas criancinhas, que por falar nelas, estavam aos milhares. Todas super encapotadinhas, com as bochechinhas vermelhinhas.

Após fomos passear nos shoppings que ficam por toda a extensão da Rue Ste-Catherine. Estavam incrivelmente lotados, acho que o pessoal teve a mesma idéia brilhante que nós. Passeamos, comemos, e vimos um modesto mas bonito coral de 8 pessoas que se formou rapidamente atrás de nós enquanto olhávamos as vitrines.

A noite se aproximava, e tínhamos um encontro com os Canadiens, o time de hóquei de Montreal. Desta vez a Pat e a Julia foram também e tivemos um tempo muito agradável na Cage aux Sports (Bar esportivo) do Centre Bell, exatamente aonde estavam jogando. O Gino, colega de Hóquei e xará do meu querido tio, Nicolas, nosso amigo da igreja, Lúcio, Julia, Pat e eu vibramos com a sofrida mas empolgante vitória de 7 a 4 em cima dos Bruins de Boston.

Domingo fomos a Igreja de manha, de tarde voltamos pra casa e dormimos aquele sono gostoso de domingo a tarde, felizes de não ouvirmos nenhuma televisão ligada no Faustao, porque afinal, ninguém é de ferro.


1 commentaire:

Anonyme a dit...

Olá, Pat, tudo bem?

Primeiro, gostaria de dizer que adorei o blog de vocês. Todas as informações que vocês disponibilizam só fazem a aumentar a minha vontade e de meu marido de ir pra Montréal. Obrigada por isso!

Como você, estou pensando em ingressar num mestrado assim que chegar aí e queria saber se posso aproveitar a sua experiência pra te fazer umas perguntas. Na verdade, não é nada demais... Bom, se você puder entrar em contato, te deixo meu e-mail: camilanovais@yahoo.com.br

Obrigada desde já pela ajuda!

Um abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...