samedi, décembre 08, 2007

01 ano de Blog

Bom dia a todos,
Hoje completamos 1 ano de blog. No dia 08 de dezembro de 2006 resolvemos começar a compartilhar nossas experiências do antes e durante na vida no Quebec. Foi também no dia 08 de dezembro, só que de 1863, que o futebol "moderno" foi criado na Inglaterra. Veja como nosso blog é importante!!

Foram 118 postagens, muita água já rolou por debaixo desta ponte em com certeza muito mais rolará.

Estamos próximos de alcançar a marca de 10.000 visitantes de várias partes do mundo e espero que a maioria destes estejam satisfeitos com as postagens aqui publicadas.

O nosso objetivo sempre foi e continua sendo de informar amigos, famílias e interessados sobre nossa vida aqui e de alguma forma poder contribuir para aqueles que prentendem fazer de Quebec o seu lar.

Os deixo com a nossa primeira postagem, do dia 08 de dezembro de 2006.

"Nossa primeira postagem... e como não poderia deixar de ser, damos o nosso bem-vindo a você que vai nos acompanhar por esta aventura rumo a "Province Superbe" de Quebec.

A razão pela qual nós decidimos publicar este blog é a vontade de compartilhar e mostrar um pouco da nossa experiência a partir do dia em que decidimos encarar este desafio e entrar com o processo de imigração para Quebec.
Além disso, esperamos que este blog seja também uma porta para novas amizades, um lugar para encontrarmos pessoas com objetivos semelhantes e que possamos trocar ricas experiências.
Abraço a todos,
Rafa e Pat"

6 commentaires:

Anonyme a dit...

Grandes Rafael e Pati,

Parabéns pelo aniversário do Blog, sempre com postagens relevantes e interessantes. Continuem assim. Valeu.

Thiago e Adriana

Thaís a dit...

Oi Rafa e Pat,
parabéns pelo aniversário do Blog, tenham a certeza de que ele é bastante útil e interessante pra gente que também vai imigrar.
Obrigada por compartilharem conosco.
Abraço

Thaís e Pedro (Brasília)

Flavielle Martins a dit...

Parabéns!
Nós, leitores fiéis, desejamos muitos anos de blog para vcs...hehehe!
É muito bom compartilhar esses momentos com vcs!
Graça e paz!

Simony e SamuelTeixeira a dit...

Oi casal, tudo bem com vcs? somos tb um casal com desejo que morar em montreal, com certeza até fevereiro nossos pedidos de exames já chegam e iremos pra montreal em setembro/2008. parece longe mas tudo passa tão rapido...
Como não deu tempo ainda de ler todo o site de vcs, ...a quanto tempo estão em motreal?

beijinhos pra vcs Simony e Samuel

Rafael a dit...

Pessoal,
Obrigado a todos pelas palavras de carinho e consideraçao. Isso faz com que a gente busque a cada dia melhorar um pouco mais.

Respondendo a pergunta da Simony e Samuel, estamos a Montreal a 7 meses. Chegamos aqui dia 12 de Maio de 2007.

Abraço a todos,
Rafael

Camila e Emílio a dit...

Oi Casal, estou aqui firme e forte nas minhas leituras diárias sobre a tragetórias de vcs para Quebec.
Gostaria de fazer algumas perguntas sobre nutrição a Pat. Meu email é: kamyborges@gmail.com.br. Parabéns pelo Blog que hoje já tem 5 anos e 6 meses

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...