mercredi, décembre 19, 2007

Fim do Ano

Queridos amigos,

Foi um prazer pra nós dividir um pouco da nossa vida com vocês. Este ano foi realmente um tempo de grande mudança pra nós!
Obrigada a todos pelo carinho e aos que estao vindo pro Canadá sucesso!
Bom natal e Feliz Ano novo!
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu único filho, pra que todo aquele que nele crê nao pereça, mas tenha a vida eterna." Joao 3:16
Abraços
Pat e Rafa

6 commentaires:

Unknown a dit...

Pat e Monsieur Nacif,

Estávamos lá na casa do Jonathan ontem. Por isso nao estávamos no Skype. Mas, ainda dá tempo, Feliz Natal e Excelente 2008!!!
Daqui há pouco nos encontramos de novo...
Ah, coloquem as fotos das festas daí no blog.
Fiquem com Deus

Leao a dit...

Bom Natal pra vcs e muita Paz em 2008.
Luiz

Rafael Passos a dit...

Pat e Rafa,

Tenho acompanhado seu blog e gostei muito. Tbem sou de BH e vou fazer o processo de Quebec. Quero desejar feliz ano novo a vcs e pedir uma opinião se possivel: Estou na duvida qto a escolha da cidade, o q falar na entrevista. Quero sair do eixo Quebec/Montreal e gostaria de saber sua opiniao qto a Sherbrooke, Trois-Riviere, Saguenay, Gatineau, Saint Laureant.. em relacao a estudo e trabalho principalmente.

Na verdade eu estou ansioso para conhecer e trocar ideias com imigrantes tbem.
Vou deixar meu email:

rafaelinuk@lycos.co.uk

Obrigado e boa sorte,

Rafael Igor, 29
Administrador

Anonyme a dit...

Olá Pat!

Sou a nutricionista colega de Frances da sua mãe que por feliz coicidencia nos conhecemos no aeroporto em BH hoje, lembra?!

Li bastante hoje aqui no seu blog e fiquei feliz e empolgada com a vida aí... apesar de conhecer Montreal, Quebec, etc.., viver aí é bem diferente...do que só turismo,né?!

Tenho algumas duvidas em relação a sua ida aí que gostaria de te perguntar... faço por aqui mesmo ou você tem algum email que poderia entrar em contato.

Acredito que vai ser ótimo poder conhecer vocês e acompanhar o sucesso (é o que desejo) de vcs aí!

Aguardo Retorno.
Atenciosamente,
Marina

Pat a dit...

Oi Marina!
Foi bom mesmo nos conhecermos no aeroporto, mesmo que tao rapidamente...
Deixe seu email aqui no blog se puder, ou entao passe-o para minha mae, que falo com ela sempre.
Abs,
Patricia

Mari & Leo a dit...

OI Pat!

Engraçado... depois de ver as fotos aqui, me lembro bem de vc na Newton sim... Eu me formei no final de 2004, acho que vc formou pouquinho antes,né?!

Bem, meu email é maribrinas@hotmail.com

Gostei da ideia de vocês e criei este blog tb...mas ele vai caminhar bem lentamente por aqui. rsrs

Bom.. queria saber coisas tipo...
-Vc já saiu de Bh com tudo acertado em relação aos estudos, já tinha achado o curso(ta fazendo mestrado,né?)antes de ir e entrado em contato com a universidade antes?
- Como conseguiu esta bolsa? Foi por causa de pontuaçõs em alguma prova?
- Chegou olhar outras universidades? Sabe se tem algo aí na area de alimentação materno infantil? Vou fazer uma pós aqui este ano antes de ir e queria continuar nesta area...

Desculpe tantas pergutas.. vc já passou por isso e sabe que ficamos muito curiosos em relação a tudo..

Queria saber como foi a entrevista que fizeram com vcs... tenho medo por causa do Frances...

Bom ... meu email é tb MSN.. se vc tiver e pudermos conversar um pouquinho se nao te incomodar...

Muito obrigada!
Bjinhos
Marina

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...