dimanche, décembre 09, 2007

Les Canadiens!

No último sábado, dia 08 de Dezembro, o Lúcio e eu fomos ao Centre Bell assistir o jogo do Montreal Canadiens. Já tínhamos comprado os ingressos a quase dois meses. Os ingressos dos jogos são vendidos desde o começo da temporada. Fomos assistir o Canadiens contra o Hurricanes de North Caroline.

Assim que entramos no estádio já ficamos impressionados com a grandiosidade e a beleza do local. Tudo é muito bonito e bem arrumado. Lojas, restaurantes, bares fast food, etc. Entramos e fomos procurar nossos lugares. Chegamos e ficamos vendo as equipes se aquecendo. Depois do aquecimento entrou um carro no gelo lançando brindes para os torcedores. Fizeram homenagens a jogadores antigos, cantaram o hino do Canadá projetando uma bandeira gigante no "patinoire" e fizeram a apresentaçao dos jogorares. Tudo como em um grande espetáculo.

No centro do estádio tem uns teloes gigantes que dá para acompanhar todo o jogo com o replay dos gols, propagandas, estatísticas da partida, entre outros. Fiquei impressionado como eles exploram o marketing do evento.

O jogo começou. Estádio lotado, como sempre. Mas infelizmente o time não correspondeu com as expectativas e perdeu por 5 a 1. Mas não tem problema, porque a noite valeu por tudo aquilo que vimos e experimentamos. Saí de lá me sentindo como se estivesse ido a um espectáculo. Muito bacana e espero poder repetir esta experiência outras vezes.

Seguem algumas fotos da noite,



2 commentaires:

Anonyme a dit...

oi!
o ingresso do jogo é muito caro?
Eric
ericvigar@yahoo.com

Rafael a dit...

oi Eric, Os engressos começam a $25,00 indo até $300 ou mais. Vc pode comprar pela internet ou no bilheteira, mas para muitos jogos os ingressos ja estao esgotados.
Abraços,
Rafael

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...