jeudi, mars 13, 2008

Para minha sogra querida

Quando minha sogra vier me visitar, eu tenho que recebe-la a altura. Por isso já estou comprando alguns móveis que tenho certeza que ela vai gostar. Comecei pelos sofás porque o que nao pode faltar durante a sua estada aqui é o conforto. Seguem os modelos abaixo.


Quem dera se todas as sogras tivessem um genro bom como eu!

Abraços,
Rafael

4 commentaires:

Anonyme a dit...

KKKK... Ah,Rafael... Não faça isso com minha mamis... Olha, olha o que você vai aprontar com ela! Abração!

Anonyme a dit...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Celular, I hope you enjoy. The address is http://telefone-celular-brasil.blogspot.com. A hug.

Anonyme a dit...

Gente a Nilce vai se divertir muuuito. Tem como encomendar um desses? Não pra minha sogra é claro : )

Bjokas pra vcs,

Rebs

Anonyme a dit...

Ah, Almirante,
Não perde por esperar!
Sempre há uma conotação machista em
tudo nesta vida!
Por que será que não tem uns sofazinhos desses pra sogro!
Pode deixar que vamos bater um "papinho" eu sento no modelo de ovos e "tu" naquele do fogo, é bom pra descongelar, afinal foram muitos meses sentado na "la neige"! até lá! Capitã

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...