samedi, février 14, 2009

3 anos de casados!



Comemoramos 3 anos de casados no ultimo dia 11...esta semana foi mesmo uma semana cheia de coisas boas, mas esta com certeza foi a melhor delas.



Get this widget | Track details | eSnips Social DNA

11 commentaires:

Anonyme a dit...

Pat e Rafael

Que o mesmo olhar de ternura os acompanhe sempre na dependencia do amor de Deus.
Mamys/Capitã

Lidia Barreiros a dit...

quase no Valentine's Day!
heheheh q romantico!

:D

Anonyme a dit...

Uhuuuuuuuuuu!!! É bom demais e vai ficar cada dia melhor.

Parabéns!

Anonyme a dit...

Parabéns casal Nacif! Bjus! (3 Anos: Bodas de couro...ai,ai, acrescenta alguma coisa este comentário???)

Lidia Barreiros a dit...

Pat!
a proposito!
muito bom saber q vc eh nutricionista!
rs
Posso ser sua cliente? Morro de medo de virar uma baleia orca em terras canadenses!

:PP

Fábia a dit...

Parabéns aos dois....Eu e emu marido Alexandre temos 7 anos, casamento é uma dádiva...Estamos aguardando o pedido dos examos e ainda decidindo se vamos mesmo pra este lado....
Abs,
Fábia da Fonte
http://terrasgeladas.blogspot.com

Pat a dit...

muito obrigada pelo carinho!
abs
pat e rafa

Pipe & Renatinha a dit...

Amigos queridos,

parabéns demais! Que Deus continue abençoando e que o amor de vcs um pelo outro seja renovado a cada manhã.
Tô feliz de saber que, segundo a Dani, tb já tenho bodas de couro. Agora eu quero saber bodas de quê são 4 anos!

Bjos dos Turus

Unknown a dit...

Parabéns! Que Deus abençoe vocês.
Estou lhe escrevendo, pois gostaria de saber maiores informações sobre o mercado de turismo em Montreal. Sou formado em Turismo aqui no Brasil e fiz MBA na área. Trabalho a mais de 12 anos no ramo, principalmente em Business Travel e estou indo imigrar o ano que vem pra ai. Falo inglês, francês e espanhol. Domino o Sabre e o Amadeus. Será que consigo arrumar fácil emprego?
Grato, Rodrigo

Anonyme a dit...

Para o ano que vem, Paty e Renatinha, preparem-se! 4 anos: boda de frutas e flores!

Unknown a dit...

Ei casal, achei s blog e matei um pouquinho a saudade da Patricia ja que o Rafa eu conheci no dia do casamento, foi bom conhecer um pouquinho mais de vc tambem. Fiquei feliz que tudo esta dando certo para voces. Estou nos EUA e ficamos aqui ate junho, Melody esta com 9 anos e Nathan, 5 aninhos. 2008 foi um ano dificil, perdi meu melhor amigo e por isso me retirei um pouco para Deus me restaurar e fazer de novo. Patricia nunca esqueca de nenhuma das promessas de Deus para voce desde o tempo de adolescentes, todas se cumprirao, porque Ele e fiel, nao tenho blog mas meu e-mail heliojuniorkk@yahoo.com.br

abracos,
xuxu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...