jeudi, février 12, 2009

Mulheres no volante

Este vídeo é realmente incrível. Tem cada cena que vocês nao vao acreditar. Dedico este vídeo a minha sogrinha, a femisita.



Abraços,
Rafael

6 commentaires:

Anonyme a dit...

Eu sabia, que vc não iria deixar barato aquela provocação.
Quero saber até que ponto a Pat é cumplice nesta revanche?
Realmente já me vi numa daquelas cenas. Mas nem tanto assim, né!
Mas quem pode atirar a primeira pedra.
a sogrona

Anonyme a dit...

Ótimos esses vídeos...! Ri até! Mas tem muita mulher boa no volante, viu?! Abração Rafa!

Rafael a dit...

É capita,
Achou que eu ia deixar barato né? A vingança demorou mas chegou...E olha que vc dirigindo nao deve ser muito longe disso nao hein? Abraços,
Rafael

Pat a dit...

Eu nao tenho nada a ver com isso...
beijos
pat

Anonyme a dit...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fábia a dit...

Jesus amado..o que significa isso????Vaila me Deus!!!!!!!!!!!!
Abs,
Fábia da Fonte

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...