jeudi, septembre 24, 2009

Inventando moda (grande desta vez...)



Estamos nos mudando pra Toronto! Isso mesmo. Vamos ter que mudar o nome do blog...rsrs.
Após quase 2,5 anos em Montreal e mesmo apesar de amamarmos a cidade de coracao, estamos partindo pra outras descobertas. O Rafa sempre inventa moda, como vcs amigos e leitores do blog podem perceber, mas desta vez ele inventou uma grande moda!
Estávamos aqui na nossa vidinha normal em Montreal e agora tudo mudou... estamos imigrando de novo...rsrsrs.

O Rafa conseguiu um emprego em Toronto na área que ele sempre quis: eco-turismo e turismo de aventura. Como o Rafa é formado em meio ambiente e aqui ele seguiu o curso de turismo, ele sempre quis juntar as duas áreas. A empresa que ele vai trabalhar é uma excelente empresa (http://www.gapadventures.com/) e daqui a 1 semana ele começa. O processo de selecao teve 4 etapas e nao foi facil (entrevista com RH, elaboracao de um projeto, entrevista com os chefes, envio de referencias profissionais). A cada etapa a gente refletia mais sobre a mudança.

Qto a mim, continuo a terminar a analise da minha pesquisa e a escrever minha dissertacao. Ficarei aqui em Montreal ainda por alguns meses pra terminar minha analise, e assim que der mudarei pra Toronto. Também parei o processo da ordem profissional daqui de Quebec pra recomeçar um novo processo em Toronto (isso é contéudo pra outro post).

Bem, estamos felizes e torcendo pra gente amar Toronto! Estamos de coracao aberto e ansiosos pra explorar a cidade.

Quebec é um outro país dentro do Canada, várias coisas sao diferentes aqui. Estamos sentindo como se estivessemos imigrando de novo: pesquisar blogs, tirar a carteira do sistema publico de saude, se informar sobre os organismos de apoio ao imigrante, como fazer a equivalencia de diploma, conhecer os bairros, etc. Agradecemos a todos que estao nos ajudando neste processo de mudança.

Torçam por nós!

pat e rafa

"O Senhor é o meu pastor, nada me faltará". Sl 23:1

8 commentaires:

Unknown a dit...

Nossa, que loucura.... mas vale a pena.... vão virar Phd em canadá hua hua beijocas e boa sorte

P a dit...

puxa, que pena por um lado, mas que máximo por outro.
muito sucesso na nova imigração!

[]s
p

Sandro a dit...

Embora vocês estejam nos "abandonando", estamos dando a maior força. E agora teremos um lugar pra ficar quando formos visitar Toronto. k k k k.

Sandro.
Os patos migram em bando

Leonor a dit...

Mas é claro que já estamos torcendo!
Beijinhos

Unknown a dit...

Valeu pessoal, vamos dando noticias!!Abraços

Rosa da Silva a dit...

Pati e Rafa
Vcs serão muito bem-vindos em Toronto e contem comigo se precisarem de alguma coisa por aqui. Moro em Whity mas é pertinho de To. Sabes que meu filho Tiago andava bem interessado em trabalhar nesta area de turismo de aventura? Um grande abraço, Rosa

Dri a dit...

ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ seu Rafa inventor de moda!!!

Estou muito triste que meus vizinhos queridos e amados do coraçao vao embora. Da-se fim a uma era de Montréal...

Cependant, no meu coraçao vcs sempre moraram!!!!

TCHAO amigos...que Deus continue guiando seus passos...e nois aqui sempre estaremos de braços abertos pra vos receber.

Com muuuuuuuuuito amor
Drizinha...kkkkkk

Marcelo Guedes a dit...

Rafa/Pat!!! toda sorte do mundo em mais essa etapa! Rafa, fiote, parabéns! E qdo vierem pra ville de Quebec me avisem...
abraco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...