mardi, septembre 22, 2009

Masse critique

Meus amigos,

Nesta sexta-feira tem Masse Critique. O que é Masse Critique? Montreal é sem dúvida umas das melhores cidades do mundo para andar de bicicleta e o pessoal aqui é super pro-ativo nesta area. Por isso, toda última sexta-feira de cada mês (mesmo nos meses de inverno), dezenas de ciclistas se encontram no centro da cidade e partem, sem direçao definida, pelas ruas de Montreal promovendo este maravilhos meio de transporte que é a bicicleta.

Na última sexta do mês de Agosto a Pat e eu fomos e foi fantástico. Nos encontramos as 17 :30 no Square Phillips. As 6 horas aquela multidao de bicliquetas partiu pelas ruas de Montreal. Foi incrível ver grandes avenidas como Rene-Levesque e Sherbrooke rendidas as bicicletas. No encontro da Av. Mont-Royal and St. Denis decemos das nossas bikes e uma a uma levatamos-as ao ar. Foi de arrepiar!

Para todos que acreditam em uma cidade com uma melhor qualidade de vida, que promova o transporte sustentável, ou que simplesmente queriam fazer um gostoso passeio de bike pelas principais avenidas da cidade em uma sexta-feira a tarde, compareçam e vamos aproveitar todos juntos esse momento tao agradável.


Quando : Sexta-feira 25 de Setembro (O passeio acontece todas as ultimas sextas-feiras de cada mês)

Onde : Square Phillips (Na frente da La Baie, no centro da cidade) – interseção da St. Catherine com Av. Union.

Hora: 17:30 - 18:00 (Saímos as 18:00, e o passeio dura enquanto tiver ciclista pedalando


Para mais informaçoes visite o site : http://massecritiquemtl.org/

Abraços,
Rafael

2 commentaires:

Cris Schultz a dit...

Olá Pat e Rafa,
Conheci o blog de vcs pelo grupo do yahoo que vcs acabaram de entrar. Fiquei muito feliz por ver este post, sensacional. Eu moro em Curitiba, e por aqui tem uma vz por semana o Bike Night, onde também juntam-se muitos ciclistas para passear pela principais ruas da cidade. Muito bom saber que poderemos manter o ritmo dos esportes por ai, ainda que esteja frio.

Andando no deserto a dit...

Amados, mais uma vez, sejam bem-vindos a Ontario. Que o Senhor os abençoe e sejam abundantes em sua obra nesta terra.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...