vendredi, février 26, 2010

Ainda me surpreendo

Outro dia estava pesquisando uns artigos no meu computador na cafeteria da faculdade. Como sempre, eu conectei meu computador perto de uma tomada, pois iria mofar la o dia todo escrevendo minha dissertacao pra variar. Como a tomada fica perto do lixo, o senhor la limpeza chegou e pediu licença pra trocar o lixo. Começamos a conversar e o assunto entrou rapidamente sobre o tema «computadores», etc. Em pouco tempo estavamos trocando figurinhas sobre alguns programas et outras coisas, pois ele tinha acabado de comprar um computador novo (por um acaso o mesmo que o meu!). Fiquei impressionada sobre o conhecimento dele, com o fato dele ter acabado de trocar mais uma vez seu computador, etc... essas coisas ainda me impressionam, pois afinal ele é o cara da limpeza... Hoje cruzei com ele pelo corredor... la estava ele todo sorridente trocando outra lixeira... Essa nao é a primeira vez que uma coisa como essa me acontece... mas ainda me surpreendo...

2 commentaires:

P a dit...

hehehe, onde a mudança é pra melhor!
:)

Leonor a dit...

Além do salário dele ser melhor que um salário de um faxineiro no Brasil, o preço o computador aí deve ser mais barato, né? Aqui os impostos são caros sobre esses produtos. E Pat, defendi minha dissertação sexta! Êee! Agora só falta você. Beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...