vendredi, février 05, 2010

Glissade

Pessoal,

Na semana passada fomos fazer um programa muito especial. O pessoal da Igreja resolveu organizar um passeio na Glissade de Saint-Jean de Matha, a mais ou menos uma hora e meia de Montreal. Fomos em 31 pessoas e passamos o dia todo nos divertindo. Foi muito legal.

Tava um dia bem friozinho, abaixo de -20, mais assim que começamos e subir e descer as montanhas, rapidinho nos esquentamos.

Recomendo a todos que gostam de uma boa diversao, que passem um dia assim. Nao precisa de nenhuma habilidade, como requer o ski. Basta sentar o bumbum na boia e o resto é so alegria. Eu, como nao poderia deixar de fazer, levei minha camera e registrei os melhores momentos deste nosso dia tao gostoso.

Segue ai o video.
Abraços,
Rafael

Glissade Janeiro 2010 from Rafael Nacif on Vimeo.

10 commentaires:

Fernanda a dit...

Oi Rafa,
adorei conhecer o glissade. Fiquei com uma enorme vontade de trocar os +35ºC daqui de SP pelos -20ºC daí.

Abç
Fernanda

Dra. Ana Maria Luna Ramalho a dit...

Oi Rafael,
Tenho seguido o blog de vcs e concordo com a família Marcondes... nesse momento, eu trocaria os 35 de SP pelos -20 daí tb!
Adorei o vídeo!
Vou postar o link no meu blog para a galera curtir e se animar tb, pode ser?
Até mais,
Ana Luna

Nós no Canadá a dit...

:)
O vídeo ficou excelente! Deu muita vontade de fazer o passeio também!! Mas vai acho que vai ficar para o próximo ano pois quando a gente chegar essa neve toda vai estar começando a derreter,eu acho. hehehe:)

Ps.: Vc usou q software para fazer a edição?

Um abraço,

Maíra e Flávio.
http://canadafm.wordpress.com

Rafael a dit...

Ai pessoal, primeiramente gostaria de agradecer os elogios. Segundo, se alguém quizer trocar um calorzinho pelo frio por umas 2 semanas, eu tô dentro.

Sobre as perguntas, vamos la: O software utilizado para fazer este video foi o Final Cut Express 4. Mas da pra fazer este mesmo video usando o Adobe Premiere e até mesmo o iMovie.

Quanto a colocar o video no blog, fiquem a vontade, o video é publico e podem coloca-lo aonde quizerem. O codigo HTML pode ser encontrado na http://vimeo.com/9238064

Abraços,
Rafael

Anonyme a dit...

O video ficou super legal! Mas o Igreja Adventista vc pegou pesado!

Dany a dit...

Também quero me divertir na neveeeee! Rafa, adorei o início do vídeo onde você vai aparecendo com os acessórios! :)

Fábio a dit...

Opa Rafael!! Que legal!
Muito bom o vídeo, muito bem feito.
Vamos colocar no nosso Blog, pode ser?
Um grande abraço.
Felicidades pra vcs!
Fábio e Anne

Rafael a dit...

Oi Fabio, fique a vontade, pode colocar quando quiser. Abraços, Rafael

Fábio a dit...

Obrigado Rafael!
Me divertí bastante assistindo o vídeo, a turma vai gostar.
Abração.

Cristiano a dit...

Bão demais, muito divertido, o vento frio queimando o rosto, hehe, mas deve compensar pela emoção. Deu vontade de ir aí.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...