samedi, janvier 30, 2010

Um pulo em Las Vegas

Pois é pessoal, mal cheguei do Brasil e ja fui arrumando as malinhas de novo. Desta vez para a cidade dos cassinos e luzes, Las Vegas.

Na verdade, nunca tive interesee de ir a Las Vegas. Ja tinha ido la uma vez, a muito tempo atras mas nao me lembrava de muita coisa. Como meu irmao estava passando uns dias em Los Angeles e Las Vegas, decidi ir passar 3 dias com ele.

Gostei da viagem pelo fato de estar com meu irmao e a gente poder passar um tempo junto. Isso foi bom, porém a cidade mesmo é muito triste, muito artificial, tudo é de plastico, até a grama na rua. A grande atraçao dos hoteis sao os cassinos, mas depois que você viu o primeiro, o resto é tudo igual. Claro que tive que jogar umas doletas, mas sem sucesso.

A outra diversao do povo é ir para as lojas de grife e gastar o que pode e o que nao pode, mas como este também nao é meu esporte preferido, fiquei boiando. Porém, um coisa eu gostei foram os shows. Tem show e espetaculo de tudo quanto é tipo. Nos 3 dias que ficamos la, fomos assistir o Chris Angel na primeira noite, o David Copperfield na segunda noite e o espetaculo "O" do Cique du Soleil. Posso dizer que todos foram bons, o do Cirque du Soleil é realmente maravilhoso, uma veradeira obra de arte, mas o cara mesmo é o David Copperfield. O que ele faz diante dos seus olhos é realmente inacreditavel. Se alguém for as Las Vegas, nao perca o show dele que fica dentro do MGM. Vale a pena.

Eu estava querendo fazer uma caminhada no Red Cannon que é um lindo parque nacional a uma hora da cidade, mas acredite ou nao, estava chovendo bastante, o que nao nos permitiu fazer o passeio. Parece que pegamos a unica semana de chuva do ano. Apesar de nao estar chovendo tanto, a cidade alagou bonito. Nada em Las Vegas é preparado para chuva e por isso qualquer agua que cai do céu ja causa varios problemas.

Fiz um videozinho da viagem, para ve-lo em melhor qualidade basta clicar aqui ou em baixo no video mesmo.

Abraços,
Rafael


Las Vegas 2010 from Rafael Nacif on Vimeo.

Aucun commentaire:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...