mardi, janvier 12, 2010

De volta a Montreal

Passamos quase 3 semanas no Brasil. Nosso tempo no Brasil foi muito bom. Infelizmente, quando chegamos estava chovendo demais. Chouveu até o ano novo, mas depois o sol veio dar o ar de sua graça.

Aproveitamos bem o tempo no Brasil, encontramos como nosso amigos, familia e até deu tempo de dar uma escapadela para algumas cidades no interior de Minas. Visitamos Ouro Preto, Lavras Novas, Entre Rios e Tiradentes. Em Tiradentes, aproveitamos para fazer uma trilha maravilhosa na Serra Sao José. O calor estava bravo, mas pudemos nos refrescar nadando em um poço de agua mineral que ficava no caminho.

Pude ver também meus sobrinhos Caio e Breno que ja estao bem grandinhos e conhecer melhor minha sobrinha Valentina que ja tem quase 2 anos, mas que na ultima vez que a vi era ainda muito pequenininha.

De volta a Montreal continuamos nossa vida abaixo de zero. Este ano as expectativas sao as melhores possiveis. Espero aproveitar este inverno melhor arrumando uns esportes no exterior e sair mais de casa, vamos ver...

É isso pessoal, espero que todos tenham começado o ano de 2010 com o pé direito e que todos tenhamos muitas alegrias neste ano que se inicia.

Abraços,
Rafael

Aucun commentaire:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...