jeudi, janvier 28, 2010

Atualização

Oi pessoal!

Eu incluí alguns sites de busca de emprego na area da saúde e também alguns links legais sobre nutrição que eu consulto mais. O nutrition diva por exemplo, eu gosto muito. O Extenso tb é legal. É só procurar nos links à direita que vcs vao achar as novidades. Tem uma década que eu queria colocar estes links... rsrsrs

Coloquei tb uma busca «search» na parte superior direita (abaixo da nossa foto). Pra facilitar as coisas, afinal tempo é algo precioso...

abs
pat

1 commentaire:

Anonyme a dit...

Olá !

Eu e meu namorado estamos nos preparando para imigrar, estou pesquisando a área de nutrição, mas voltada para educação nutricional, segurança alimentar, você sabe me dizer se existe campo para esse ramo da nutrição por ai?
Adorei o blog de vocês , ajuda muito para quem quer ter uma idéia de como é o Quebec, também queremos ir para Montreal!
Se puder responder agradeço meu e-mail é lumaira_25@yahoo.com.br
Abraço Luciana e Luiz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...