lundi, mars 01, 2010

Passeio ao chalet

Passamos um fim de semana num chalet com alguns amigos e seus filhos fofos. Ir ao chalet é uma tipica atividade de inverno aqui no Quebec... bom pra descansar e curtir o inverno. Um programa bom e barato.

Foi uma otima oportunidade de passar um tempo com nossos amigos, comer bastante e fazer a «raquette» que é um negocio em formato de raquete que colocamos no pé pra fazer caminhada na neve. Apesar de nao ter muita neve, deu pra aproveitar bem. Pena que so filmamos o passeio de raquette dos meninos... as meninas foram no dia seguinte, enquanto os rapazes ficavam cuidando das crianças. Foi a primeira vez que atravessei a pé um lago inteiro completamente congelado!


3 commentaires:

Tati a dit...

ahhhhhhhhhhhhh que saudades!!! eu adoro ir ao chalet, quer dizer, adorava né rs, eu ia sempre com meus queridos minha famille qc hehe eles tem um chalet em Ste Emile, é lindo, n tem tv, nem nada eu custei a me acostumar um pouco com o fato de que tdo se escuta no banheiro hahaha mas enfim... fiz o ski du found que me rendeu vários roxos pelo corpo...rs é bom mais nunca mais eu acho rs skidoo... n fiz a raquette não
As crianças são mega cute!!! rs e o pequeno tentando pentear o cabelo da Patricia hahaha super cute!!!
Hhmmm me deu agua na boca nos toritos mexicanos rs hahaha só n posso comer o molho picante rs pimenta e eu não combinam! haha
bom, é isso hehe boa semana!!!
Tatiana

Unknown a dit...

Nossa fico impressionada com a qualidade e a edição de seus vídeos, parabéns!!!
Fica um clima tão família!!!
Adorei!!!

Anonyme a dit...

Olá, adorei o vídeo! Parabéns, vcs realmente manjam do assunto! Em breve esperamos estar aí no Quebec como vcs! Tudo de bom!
Carol Nagato
carolnagato@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...