vendredi, décembre 10, 2010

Travail Immigrant Montreal

Hoje me deparei com um site bastante interassente para o pessoal que está a procura de empregos. Este site foi especialmente desenvolvido para "novos imigrantes" que estão em Montreal a menos de 5 anos, porém também será útil para uma pessoa já estabelecida que está procurando um novo rumo na sua carreira profissional.

Não é somente um site de busca de empregos. Este site procura "entender" a necessidade de cada um e direcionar para o melhor caminho. Através dele, o candidato poderá ver o tanto de ajuda que existe para a pessoa que busca seu primeiro emprego, uma formação profissional, o desenvolvimento de um currículo segundo os padrões locais ou pessoas que buscam uma reorientação de carreira.

Aos que quiserem conhecer mais, entrem em http://www.travailimmigrants.com/

Sucesso nas buscas!
Rafael

3 commentaires:

Bianca Huguenin a dit...

Pat e Rafa, adorei o post! Muito util! Obrigada! Quando eu chegar ai, vamos combinar de sairmos?

Abs Bia

Rê e Thatá a dit...

Olá, casal

Como vão vcs? Bom, somos outro casal em busca de uma vida melhor e nos preparand para mudar para Montréal. Venho acompanhando o blog há um tempo e hoje não resisti. É muito legal acompanhar as experiências de vcs... e sonhar com como será quando a gente chegar ai.
Fizemos um blog mas não estamos divulgando ainda, porque vamos passar pela entrevista no consulado do Quebec na quinta, dia 16. Estamos correndo e nos preparando o máximo possível. Assim que tudo der certo (se Deus quiser) anunciaremos para o "mundo" o blog. rs
Mas vocês já podem ver!!!!
Beijos e obrigada pelas dicas!

Rê e Thatá a dit...

Que legal receber uma resposta de vcs. É engraçada essa história de blog, né? Acabamos participando e torcendo pela vida de pessoas que a gente nem se conhece. Mas estou curtindo colocar tudoq ue achamos de legal por lá. Aliás, lendo um post que vc fez sobre os bairros de Montréal e mais algumas pesuisas, decidimos que queremos morar no Plateau. rsrsrs O post é antigo e na época vcs moravam no centro... pelo que estava lendo agora, vcs estão no plateau, né? Seremos vizinhos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...