samedi, décembre 04, 2010

Waste land

Ontem eu e o Rafa assistimos esse documentario... muito bom! É sobre um artista plastico brasileiro que vive em NY e que fez um projeto lindo no lixao do RJ. Se vc pensa que o filme é triste por causa do lixao, vc esta muito enganado.
Se vc mora em Montreal o documentario ainda esta passando em dois cinemas ainda, mas parece que daqui a pouco ele ja vai sair de cartaz.

CINEMA PARALLELE
3536 Boulevard Saint-Laurent, Montréal, QC
Horario: 7:30
e
AMC FORUM
2313 St. Catherine St. West Suite 101, Montréal, QC
Horarios: 3:00 8:10

Vale muito a pena mesmo!! So para lembra que nas terças-feiras os cinemas sao mais baratos em Montreal. Segue o trailer abaixo.


WASTE LAND Official Trailer from Almega Projects on Vimeo.

5 commentaires:

Rebeca a dit...

Esse Vik Muniz é o cara. Davi me levou numa exposição dele lá em BH. Fantástico. Juntando com o outro post de TV a abertura de Passione é foi feita com o trabalho dele.

Quero ver o documentário!!!

Anonyme a dit...

Bom dia Pat e Rafa...
O trailler é muito louco... to fuçando aqui na net pra ver se acho esse filme aqui em Gatineau/Ottawa...
excelente dica!!!

Drinho e Nessa a dit...

Bom dia Pat e Rafa...
O trailler é muito louco... to fuçando aqui na net pra ver se acho esse filme aqui em Gatineau/Ottawa...
excelente dica!!!

Unknown a dit...

Patrícia, qual o seu e-mail, estou precisando falar com vc.
bjs
bianca

Anonyme a dit...

Olá!Tudo bem?Me chamo Adriana,sou nutricionista e de uns tempos pra cá venho pensando seriamente em arriscar um mestrado fora do Brasil, mas não conheço ninguem que já tenha feito e que possa me tirar algumas(muitas xD)dúvidas, então estou mais perdida do que cego em tiroteio xD.Buscando informações na internet, encontrei o blog de vcs, que, diga-se de passagem, adorei!Levei um susto quando vi que a "tal" Pat era nutricionista, um susto maior quando vi que estava atrás de um mestrado (comecei vendo os primeiros posts) e quase infartei quando vi onde:Canadá!Canadá me encanta muito!Resolvi arriscar a perguntar se poderia me ajudar a esclarecer as milhares de dúvidas que tenho.A nutrição aqui onde moro é uma área de muita competição e poucos são aqueles que te estendem a mão e estão dispostos a te ajudar e não são poucos os que não poupam esforços para derrubar um colega ou tomar-lhe um emprego.Agradeço muito se puder me ajudar.Meu e-mail é drica-loureiro@hotmail.com.Um grande abraço!Parabéns pela coragem de começar uma vida nova em outro país!Tudo de ótimo pra vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...