dimanche, janvier 30, 2011

Novo Blog de dicas de Montreal

Oi pessoal,

Queria colocar aqui o novo blog que estou escrevendo. O guiademontreal.blogspot.com será mais dedicado a vida social e turística de Montreal, como dicas de restaurantes, atividades, lugares para sair, etc. Por enquanto tem as mesmas postagens que estou colocando no Pat e Rafa no Quebec mas a partir de agora vou começar a fazer publicações diferentes.

Para acessa-lo clique aqui

Se puderem incluí-lo na lista do seus blogs, agradeço muito. Caso alguém deseje que eu inclua o blog de vocês no nosso, por favor me mande uma mensagem com o nome e link do blog.

Muito Obrigado,
Rafael
http://guiademontreal.blogspot.com/

3 commentaires:

Tania Vianna a dit...

Salut! Estou gostando muito do seu blog. Eu e minha família estamos no processo de imigração p/ Quebéc e pretendemos morar em MONTREAL.Suas dicas nos tem permitido visualizar lugares lindos de MOntreal.
Tania
sagacanadense@blogger.com

Alexandre Guimarães Reis a dit...

Rafa,

Já que você ofereceu, estou escrevendo um blog sobre questoes relacionadas ao Meio Ambiente no Canada e no Brasil. O o titulo do blog é "Nouvel Environnement" e o end é http://nouvelenvironnement.blogspot.com/

Abs.

Alexandre

cleo a dit...

Salut! Eu estou no processo de imigracao e gostaria de saber uma opinição de vcs que já estão ai, vcs encontratam muitas dificuldades para encontrar trabalho? Sou formada em secretariado executivo trilingue e falo melhor o ingles que o frances. E sobre o aluguel, eles tem ai tipo pensionado, onde é possível alugar um quarto no começo, principalemento no centre ville? Obrigada pelo blog tirou muitas dúvidas que eu tinha. Meu email é cleo.noire@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...