jeudi, décembre 21, 2006

Será o último?


Nestas datas festivas uma pergunta me vem a mente: "Será o último?" É claro que eu não me refiro de uma maneira literal, pois espero ainda passar muito natais. Mas, será o último aqui? em Belo Horizonte? perto da minha família? perto dos meus amigos?

Talvez. Mas a escolha foi minha. E isso eu tenho que entender. Por melhor que seja passar o natal aqui, no fundo eu quero que o próximo seja longe, bem longe daqui, e de preferência coberto de neve.

Sei que momentos como estes não serão fáceis. Aniversários, dias dos pais, das mães, natal, etc. Mas a vida é feita de momentos. Se estes momentos serão um pouco mais tristes, tenho certeza que outros momentos serão muito felizes.

De qualquer forma, tanto para os que estão aqui no Brasil, quanto aos que já embarcaram para o Canadá, desejo um grande Natal.

O mais importante disso tudo, é que o significado do natal, isto é o nascimento de Cristo em nossas vidas e nossos corações, estará sempre presente. Aqui e lá.

Grande Abraço,
Rafael

1 commentaire:

Camila e Emílio a dit...

Oi Casal!

Eu e meu noivo estamos querendo morar no Canadá para estudarmos e trabalharmos. Vi o blog de vcs e me identifiquei porque também sou Nutricionista. Sei que está dando tudo certo com vcs e isso dá uma esperança para quem está começando a pesquisar. Mas para saber como foi que tudo começou, achei melhor ler desde a primeira postagem de vcs. Sei que terei boas horas de leituras no blog, que acabará virando um livro de histórias e vcs personagens (risos). Sei que encontrarei várias informações interessantes para a minha pesquisa. Obrigada pela leitura agradável e desejo toda felicidade e mais conquistas na vida de vcs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...