mercredi, janvier 03, 2007

Férias com los hermanos

Tiramos uns dias de férias. Minha mãe, minha esposa e eu fomos passear em Buenos Aires. Pra ser sincero eu estava precisando deste tempo. Foram somente 6 dias, mas valeram muito a pena.

Fomos no dia 25 de Dezembro as 8:50 da manhã. Com toda aquela confusão que está havendo nos aeroportos ficamos um pouco preocupados. Os dias já não eram muitos e se nós perdêssemos um dia de nossa preciosa viajem iríamos ficar abalados. Mas Deus ouviu nossa oração e o avião saiu e chegou no horário previsto.

Foi um tempo muito bom. Fizemos compras, muitas compras. Visitamos cafés tradicionais, conhecemos os bairros famosos e andamos por aquelas ruas, e como andamos. Passávamos o dia todo caminhando para cima e para baixo, como formiguinhas trabalhadoras.
Gostei muito do passeio ao Zoo Lujan. Este é um zoológico diferente do que estamos acostumados, porque aqui vocês pode entrar nas jaulas com os leões. Como estava um sol de 36 graus, eles estavam dormindo tranquilos. Fizemos carinho nos leões e nos tigres. Achei que nunca tocaria um leão na minha vida, mas fiquei super feliz em fazê-lo. Como amante incondicional de todos os animais, fiquei emocionado em estar cara a cara um leão, eles são realmente lindos.




Compramos tênis, roupas de couro, inclusive um sobretudo alá Matrix, uma mochila 90 litros para viagem e um casaco de neve, já pensando em Quebec. Os preços na Argentina são bem melhores do que no Brasil então é melhor aproveitar.

Agora recomeçamos o ano. Já voltei para o trabalho, mas já estou doido para fazer a próxima viagem, mas desta vez uma viagem um pouquinho mais longa...


Essa é nossa Maradona!
Grande Abraço,
Rafael

Aucun commentaire:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...