jeudi, janvier 25, 2007

O Caos das Vendas de Móveis.

Quando enviamos na segunda-feira a planilha com os bens que estamos vendendo para nossos amigos, não esperávamos que houvesse tanta procura. Em três dias já vendemos muita coisa. Tanta coisa que já teve até "briga" pra ver quem fica com o produto x ou y. Alguns produtos que eu nem ia vender, fui obrigado a abrir mão porque a procura foi tanta que fiquei constrangido em não vender.

 

Foi tudo: computador, geladeira, fogão, escrivaninha para computador, jogo de jantar, o nosso quarto todo, home cinema etc. Tenho recebido os amigos todos os dias lá em casa querendo alguma coisa.

 

Minha ex-chefe, e amiga Marília entrou no apartamento e ficou doida. Ela sozinha gastou mais de R$ 5000,00, o que fez a nossa lista diminuir consideravelmente.

 

Antes assim. Se soubesse que a procura ia ser tanta eu não anunciaria tão cedo, uma vez que devemos ir em definitivo somente em Julho.   Mas como são todas pessoas muito amigas, eu só vou entregar os móveis em Julho também. Menos mal.
 
Deus tem mesmo abençoado nossos passos!

 

Agora dá licença que tenho que atender mais alguns amigos.

 

Abraços,

Rafael

Aucun commentaire:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...