samedi, août 25, 2007

Patinando...no gelo!

Pois é, ontem fomos patinar no gelo, aqui no centro de Montreal, perto da estaçao Bonaventure. Foi a primeira vez que eu patinei no gelo... Chegamos lá, alugamos os patins e pagamos a taxa pra entrar. O bom é que a taxa nao é por hora e sim válida pro dia todo. No começo achei que eu ia levar mil tombos... escorregava demais e fazia muito, muito tempo que eu nao patinava na rua.

Mas até que nos demos bem! O Rafa é claro, que gosta de inventar moda chegou lá patinando sem medo e inventando de fazer manobras. Eu, é claro, morrendo de medo de cair, fui aos pouquinhos e depois de um tempo (e com a ajuda do maridinho: "Vamo morzinho!") , já estava patinando livremente. Claro que deixei as manobras pra próxima vez... Divertimos muito! Ficamos umas 3 horas patinando... depois as nossas pernas realmente doeram... ai minha perna!

Foi muito bom! Nós até fizemos uma pequena apresentaçao artística:

Até que a gente leva jeito, nao leva?!

Abs

Pat

Aucun commentaire:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...