lundi, septembre 03, 2007

Hóspedes, passeios, montanha russa e café com Deus...

Este fim de semana passeamos bastante! O clima estava ótimo, era feriado segunda feira e tivemos o prazer de receber nossos amigos que moram em Quebec (Tiago e Adriana) aqui em casa.

Eu e Rafa fizemos um passeio na Île-des-soeurs aqui em Montréal. Um bairro muito lindo, com muito verde, prédios mais novos, bem residencial, com ciclovias e bem tranquilo. Gostamos muito do bairro! Pena que o trânsito é meio um problema por lá. O site do bairro é http://www.ile-des-soeurs.ca/


A Adriana e o Tiago vieram de Quebec conhecer Montreal este fim de semana e ficaram aqui em casa. Foi muito bom recebê-los e matar a saudade. O Tiago foi colega do Rafa na pós-graduaçao que eles fizeram no Brasil. Passeamos muito com eles pra mostrar um pouquinho de Montréal.

Adriana e Tiago!

Fomos ao Oratório Sao Jose (L'Oratoire Saint-Joseph du Mont-Royal). Uma basílica dedicada a Sao José. Que lugar lindo! Quem ainda nao foi está perdendo! Site: http://www.saint-joseph.org/


Fomos também num parque de diversao super legal, o La ronde. Nossa... cada montanha russa de arrepiar. Eu fiquei tao aterrorizada depois de ir numa delas que eu travei... nao consegui ir mais em nehuma outra. O Tiago e a Adriana foram mais corajosos e foram em várias. Depois que a gente sai das montanhas russas as nossas pernas tao até bambas e a boca seca. Foi muito legal! A noite até sonhei com montanha russa.

Depois fomos no encontro de brasileiros cristaos no parque La Fontaine. O Luis e a Dani prepararam tudo com muito carinho. Tinha uma comilança... Foi muito bom, nota 10!

Abs

Boa semana pra todos!


Pat

4 commentaires:

Anonyme a dit...

Pat, vocês tinham que ter filmado vc na montanha russa até imagino, vc é igual a mim vai na primeira e desiste das outras...Bjs Kênia

Pat a dit...

Oi Kê!
É verdade... ficou faltando filmar! A gente só ia ouvir gritos desesperados!!! Kakaka...
Acho que nao tenho mais idade pra este tipo de coisa...
Beijos
Pat

Anonyme a dit...

Ola Pat e Rafa,
Gostariamos de conversar com vcs pelo msn, sobre a questao de emprego na area de nutricao em Quebec, porque estamos com pequenas duvidas em relacao a essa area por ai... Abracos, Breno e Rafa, :D.
drbrenobr@yahoo.com.br (qq coisa pode ser por email tbm).

Deda e Cris a dit...

Rafa,

Blz? Tô precisando conversar com vc urgentemente!!!
Me manda um e-mail: dgoulartcomp@gmail.com ou para o Cris: cristianodlg@gmail.com.

Abs,

Deda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...