lundi, octobre 15, 2007

As Cores do Outono

No sabado passado fomos fazer um passeio a convite do pessoal da igreja que começamos a frequentar. Foi ótimo! Fomos ao Mont-Orford, onde pudemos apreciar uma linda vista das cores do outono! Estava um friozinho já.... mas a caminhada nos aqueceu bem! Depois do passeio fomos tomar um chocolate quente... essencial pra dar uma aquecidinha e bater um papo.

Na verdade já tinhamos ido lá na semana retrasada com o Benoit, Geneviève, Jean-Philiphe e Heloise, amigos queridos que sempre nos convidam pra passear. Bem, a nossa caminhada com eles foi um pouco mais dura do que a caminhada com o pessoal da igreja, mas foi igualmente boa. Ficamos num chalet delicioso e foi super bom! Conversamos muito a noite, jogamos e divertimos muito!

Se tiverem a oportunidade de virem pra Québec no outono, vcs vao amar a paisagem! Agora as cores do outono estao mais fortes do que da vez passada.... LINDO!
Achamos o pessoal da igreja muito simpático e penso que já temos bons novos amigos! Que bom!
Abraços
Pat


Abaixo você pode conferir as fotos com nossa viagem com o Benoit. Como a Pat disse, ficamos em um chalé bem agradável no topo de um monte. A vista era espetacular. O que eu achei interessante também foi o totó (pimbolim) daqui. No Brasil é futebol, aqui é Hoquei como vocês podem ver nas fotos. Cada um se adapta de acordo com sua cultura.

O friozinho já começou a apertar. No sábado passado quando fomos viajar com o pessoal da Igreja, a temperatura estava em torno de 3 graus. Já dá pra arrepiar os cabelos do braço. Da qui pra frente o termômetro desce em queda livre, mas ainda podemos aproveitar as temperaturas acima de 0 grau por uns bons 2 meses, o que por sinal é bem agradável.

Grande abraço e fiquem com Deus,
Rafael

5 commentaires:

Anonyme a dit...

O JOÃO DO CESINHA E DA REBECA NASCEU!!!!
Estamos muito felizes e sei que vcs tb vão compartilhar da alegria.
Passa no blog do Lúcio pq lá escrevi detalhes.
Bjo
Renatinha

Anonyme a dit...

Olá, Pat e Rafa! Achei o blog de vocês e adorei! Li vários textos e muita vontade de viver o mesmo. Vi tb que mta gente está pedindo informações sobre como ir e tudo o mais, e, pra variar, também quero. Se vcs puderem me ajudar. Sou estudante de nutrição e me formo ano que vem e gostaria de fazer mestrado na Université de Montreal. Falo inglês e termino o curso de francês na Aliança Francesa ano que vem também. Se puderem me ajudar, serei muito grata. Meu e-mail é: naudludmila@hotmail.com e meu nome: Ludmila =P Coloquei como anônimo porque não tenho blogger.
Desde já obrigada.

Unknown a dit...

Monsieur, vc tá profissional demais no negócio. Fiquei até com vergonha do nosso blog agora....hehehehe

Unknown a dit...

Muito bonita a vista do alto do Chalé!!
Esses chalés são alugados??

Um abraço.

Rafael a dit...

Oi Paulo,
Esses chalés podem ser alugados, por dia, fins de semana, por mês e até por toda uma estaçao. Porém este chalé que nós fomos é do tio da Heloise, nossa amiga, que gentilmente nos deixou passar o fim de semana lá.
Abraços,
Rafael

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...