dimanche, octobre 28, 2007

Patinando

Olá pessoal,

Hoje pegamos o domingo para patinar no gelo. Foi bem bacana, chagamos lá por volta de 11:30 e só saímos as 4 da tarde. Fomos eu, a Pat, o Lúcio e a Júlia.

Para quem ainda nao tentou e gostaria de fazê-lo, pode ir ao Atrium 1000 que fica na estaçao Bonventure. Quando sair do metro procure por indicaçao para o Atrium. Me parece que é o único lugar em Montreal que fica aberto durante todo o ano.

Mas com o frio que está fazendo, acredito que daqui a pouco haverao muitos outros lugares em céu aberto que poderemos praticar nossa patinaçao. Amanha de manha o termômetro já vai marcar -4...

Seguem algumas fotos,

Abraçao,
Rafael


2 commentaires:

Anonyme a dit...

Oi Rafael e Patrícia,

Por tudo que tenho lido só posso crer que as coisas tem ido muito bem. Dou graças a Deus por isso!!!
Quando vocês foram eu fiquei com um sentimento que deveria estar indo também... acho que não era a hora mesmo, como Papai do Céu havia dito. Entretanto tenho reconsiderado esta situação e gostaria de saber a opinião de vocês: tem valido a pena? no meu caso e de Sarah, cujos recursos são menos abundantes, é possível "se virar" e fazer a coisa dar certo realmente?

Um abraço,

Paulo

Ju a dit...

Olá, Amado Casal! Que saudade!!!!! Sempre que posso passo "por aqui" para ve-los virtualmente e me alegrar com o jeito delicioso que vcs têm para nos contar sobre as lutas, vitórias, alegrias, enfim, é muito bom saber que estão bem e felizes. Por aqui tudo em paz. Em 2008 volto a trabalhar, porém 1/2 horário, o que não vai atrapalhar os projetos com as crianças que estão cada dia maiores e divertidas (e teimosas tb... rsrsrsrs). Enfim, que Deus continue os abençoando e jamais esqueçam que têm amigos que sentem falta de vcs.
bjs no coração, patinem muuuito (deve ser divertidíssimo)
june

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...