jeudi, janvier 31, 2008

Dia a dia

Olá a todos!

Estamos sem muitas novidades por enquanto. A vida está na correria rotineira...

Esta semana realmente o frio pegou... na verdade o culpado da historia foi o vento. Que vento congelante e forte! Quase que a gente voa! Sério... Estou quase acreditando na historia da minha querida irma Dani...

Pena que estamos tao ocupados que nao temos tido tempo pra aproveitar mesmo o inverno. Tomara que nos proximos meses a gente arranje um tempinho, afinal o inverno está longe de acabar! Rs....

Na sexta-feira passada chamamos uns amigos pra virem aqui em casa. Foi muito divertido! Uma mistura de culturas e historias... é uma turminha muito boa!

Cada dia acho que a minha cabeça abre um pouco com relaçao a tantas culturas que eu antes nao sabia absolutamente nada... no fundo é o nosso coraçao é que abre. Tem muito povo que sofre neste mundo...

Mas estou feliz em fazer amizades por aqui. Esta foto é de algumas amigas da faculdade (detalhe que tem um probleminha na foto bem na minha cara!). Foi uma festinha que a Joanne (libanesa) fez na casa dela pra gente provar as comidas tipicas do Líbano. Delícia!

Abraços

Pat


6 commentaires:

Anonyme a dit...

Hello! Tô falando...! A história de voar é mesmo verdade...rs! Ah, a meia hora atrás entrou mais uma nova integrante na família... Tchan, tchan, tchan, tchan: é a Cindy! Nem te conto! Bjuuu!

Anonyme a dit...

Opa! Desculpe pelo erro de português... corrigindo: "HÁ meia hora atrás" Bjuuu!

Pat a dit...

oi danylits!
a cindy é fofa!
beijos
Pat

Leonor a dit...

Oi paty e rafa queridos, de vez em quando eu venho aqui saber as novidades de vocês! Beijos!

Anonyme a dit...

[i]Oi Rafael, oi Patricia...
td bein com vcs?
estou morrendo d suadades!
manda noticias, agra fiz um bolg tbm!
http://nathcunha.blig.ig.com.br/
depois vai la, me fla sobre vcs...
no a saudade é mta vioOo?!
beeijoos
amOOo Vcs Dois
Primo eu tentei manda sem ser anonimo, mas so ki eu criei agora o meu blog i ainda naum sei mexe direitooOo...
é a Nath

Anonyme a dit...

Olá Rafa e Pat,
Descobri o blog de vcs através de Tatiana, que é fonoaudióloga, como eu também.
Ela me disse que vcs fazem mestrado aí em Quebec.
Queria mais informações sobre o mestrado. Do que é necessário para fazer e se vcs pagam p fazer.
Se possível, me mandem um email, que eh: nataliagomesdeoliveira@gmail.com
Espero resposta ok?
Obrigada!
Natália

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...