lundi, janvier 19, 2009

O frio

Passamos uma semana e tanto de frio...Semana passada batemos o record de frio aqui em Montreal. Foram quatro dias seguidos de frio intenso (-20 e sensacoes termicas bem piores). Espero que este frio muito forte da semana passada seja o mais frio deste inverno como disse a metereologia!

Realmente a vida muda um pouco quando a gente mora num país frio. Nada melhor que uma boa roupa de inverno, bom humor e uma casa aconchegante! Claro que pra nós que viemos de um país quente, nem sempre é possivel manter o bom humor...rsrsrs!





Eu particularmente prefiro um dia mais frio com céu azul do que um dia menos frio e cinza. Infelizmente este ano nao estamos aproveitando tanto os esportes de inverno...acho que isso é essencial...mas ainda tem muito tempo pra praticá-los, afinal o inverno está longe de acabar!

3 commentaires:

Tatiana a dit...

Olá! Também acho que dias com sol e masi frio são melhores que dias menos frios e cinzentos.
Eu li num post seu, de 2007 que você fez mestrado na Université de Montréal. Eu tenho 30 anos e gostaria mesmo de fazer a Graduação aí em Montréal - porque eu acho que os diplomas daqui acabam não valendo nada, e para fazer 3 anos de nivelação... eu prefiro fazer a Graduação mesmo. Estou pesquisando várias coisas, eu já tenho alguma noção, pois já morei em Montreal por 7 meses recentemente. Bom, se você poder me dar algumas dicas eu ficaria muito agradecida! Meu e-mail é tativalecanada5@gmail.com
Muito Obrigada mesmo!!!!

Anonyme a dit...

Fiquem firmes aí que daqui a pouco esse inverno passa.

Um abraço bem quentinho pra vcs,

Rebeca

Anonyme a dit...

Quando o frio apertar, lembrem-se do calor das amizades que torcem por vocês.
Amamos vocês.
Marco Túlio, June, Rafa e Bia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...