vendredi, janvier 02, 2009

Feliz 2009!





Renato e Maria, Pat


Rogerio, Gloria e Michele, Rafa


A festa de Ano Novo aqui em casa foi ótima! Super divertida! Tivemos o privilégio de receber em nossa casa um casal de amigos com sua filhinha (Rogério, Glória e Michele), um outro casal de novos amigos (Maria e Renato) e um amigo do Rafa que é mexicano (Miguel). Todos se entrosaram super bem e rimos muito com as histórias de cada um, numa mistura de português e espanhol.

Pela primeira vez eu e o Rafa preparamos um jantar de Ano Novo. Pra não arriscar d+, ficamos com os pratos tradicionais: peru, arroz, salada de maionese de batata e farofa... com a mais cobiçada e verdadeira farinha de mandioca brasileira! Comemos muito e ficou tudo ótimo, graças a Deus! Foi muito divertido preparar tudo e nós aproveitamos cada momento! Para a sobremesa seguimos a dica do chef Rafa e servimos numa forminha de chocolate a mistura infalível de morango, nutela e leite condensado. Detalhe que a forminha tinha formato de patinhas de urso... ficou muito bom!

Fizemos o jantar mais cedo para depois ir ao Vieux-Port (porto de Montreal) ver os fogos de artifício. Estava muito frio... sensação térmica de -32 graus. Estava cheio e chegamos bem na hora da contagem regressiva, o que caiu muito bem considerando o frio que estava fazendo. Foi uma virada de ano bem animada!

Ficamos tão entretidos no papo que não tiramos muitas fotos, uma pena!

Desejo a todos um ano novo de muitas conquistas... das pequenas e das grandes! Que possamos ser sábios para desfrutar de todas elas!


4 commentaires:

Anonyme a dit...

Um 2009 maravilhoso pra vocês também!

Paty, vc ficou fofa de trancinhas.

Abraços apertados,

Rebeca

Anonyme a dit...

Ólá, achei o blg de voces no google...
Acho que voces poderiam me ajudar..eu estou indo pra montreaL nesse mes no dia 15, vou como estudante, vou fazer um curso de idioma na escola MIILA que fica na Rua Mackay, voces conhecem essa escola? E tambem eu queria saber onde eu posso me informar pra fazer algum trabalho voluntario, ou cursos gratuitos em Montreal, voces conhecem algum lugar que dão cursos gratuitos em diversas areas? Eu sou formada em gestão ambiental, tem alguma escola que tem cursos na minha area que voce conheça? Meu email é nathaliabrancher@terra.com.br
E o frio aí está muito intenso? Eu vou ficar em St-laurent voce conhece ? obrigada pela atenção!!!

Luiz e Dani a dit...

Obrigada!!
Um excelente 2009 para vcs.
Abs,
Dani.

Cláudia a dit...

feliz 2009, meninos! Gente, fiquei muito feliz em ver o Ró e a Antuanet aí com vcs.... Com certeza eles não poderiam estar em melhor compania! Vcs são resposta de oração! Obrigada! Bjos.
Cau e Shure

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...