vendredi, janvier 23, 2009

O mundo em 2 minutos

Vai aí uma boa aula de geografia em 2 minutos.

2 commentaires:

Anonyme a dit...

OI Rafa, oi Pat. Encontrei o blog de voces quando garimpava na internet info sobre antecedentes criminais dos USA. Estou no processo de landed immigration e preciso desse documento. Ja imprimi tudo mas tenho uma duvida cruel: os fingerprinted que devo enviar ao FBI junto com cover letter e dados do cartao para deposito de $18 eu mesmo faco ou tenho que ir a algum orgao autorizado??? Valeu!! Agora vou ler sempre o blog de voces!! Mas vou comecar em 2006 para ver como foi todo o processo de vcs. Sorte. Obrigada, Marina Gontijo(magontijo@hotmail.com)

Luiz a dit...

AAAADDDDOOOOOORRRREEEEEIIIIIII :D

A turma daqui precisa cantar um pouquinho dessa musica aqui...rs. Na ultima q fui cortar o cabelo, conversando com a cabelereira, ela como todos achou q o fato d'eu falar portugues me tornasse alguem vindo de Portugal. Depois q falei q era do Br ela ainda perguntou:
- mas o Br fica pertinho de Portugal, nao é ?!?!

...rs... é mole ?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...