mardi, mai 26, 2009

Indianapolis

Cheguei em Indianapolis um dia depois das 500 milhas de Indianapolis vencida pelo Castro Neves. Cheguei no meu hotel agora pouco, por volta das 9:30 da noite. Aluguei o carro no aeroporto de Chicago e vim dirigindo, por volta de 3 horas e 20 minutos de viagem. Amanha cedo já tenho uma reuniao aqui perto. De tarde vou fazer uma apresentaçao sobre o Quebec e de noite vou jantar com duas professoras. O dia vai ser corrido. Estou aqui no hotel acabando minha apresentaçao e vendo o jogo do Denver Nuggests e do Lakers. Mais notícias no decorrer da semana.

Abraços,
Rafael

1 commentaire:

Anonyme a dit...

Ei, Rafa, é a Renatita. Vejo que vc está ralando muito, viagens a trabalho,apresentações, esse é meu cunhadinho.....
Bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...