jeudi, mai 07, 2009

NY

Passamos esta semana numa cidade perto de Nova York. O Rafa veio a trabalho e me convidou pra acompanhá-lo. Lógico que eu aceitei! Ainda mais porque nao conhecia NY.

Como o Rafa ficou o dia inteiro fora, eu passei o dia escrevendo minha dissertacao e também analisando os dados de uma outra pesquisa pra uma nutricionista do instituto de geriatria. Foi bom pq deu pra eu dar uma adiantada boa nas minhas coisas, afinal nao tem tarefas domesticas pra fazer (que alegria!).

Na verdade só deu pra ir uma noite em NY. Foi muito legal, mas vamos ter que voltar depois pra realmente aproveitar a cidade.

Loja M&Ms (legal d+! tem tudo de M&Ms)


Rafa na Toys "R"us (tem até dinossauro e uma roda gigante dentro da loja)





2 commentaires:

Lidia Barreiros a dit...

ai, ai.... New York...New York....
Morei há 2 horas de NY...ia praí sempre....é TÃAAAAAAAAAOOO legal!!!
Morro de saudades!

:)

Unknown a dit...

hahahaha eu ia escrever a mesma coisa que a Lilix... new york, new york.... hehehehehe coisa maravilhosa né??? ai ai ai....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...