mercredi, juillet 15, 2009

Boeing Boeing



Ontem, pela primeira vez, a Pat e eu fomos assistir um teatro aqui em Montreal. Dentro da programaçao anual do festival Juste pour Rire, Boeing Boeing era uma das peças apresentadas. Durante a semana fui comprar os ingressos, que consegui na estande do festival por um preço bem reduzido.

Boeing Boeing mostra a vida de um Quebecois que mora Paris e que tem três noivas. Para que ele consiga ter as 3 namoradas ao mesmo tempo sem que nenhuma delas saiba da existência da outra, ele só arruma namoradas aeromoças de países distintos, logo, elas só ficam com ele 2 dias por semana em Paris. Diante desta situaçao, o enredo se desenrola enquanto o público rola de rir dos papéis apresentados pelos excelentes atores que compoem a peça.

O festival Juste pour Rire está sendo apresentado em Montreal entre os dias 3 e 26 de Julho. Bilhetes para os espetáculos podem ser adquiridos pelo site http://billetterie.hahaha.com/ , nos próprios teatros ou no stand do Juste pour Rire localizado na interseçao da Saint-Denis com Maisonneuve onde você poderá encontrar bilhetes ‘dernière minute’ com um desconto de até 50%.

Para os que estao precisando de dar umas risadas e se descontrair um pouco, nao percam esta chance.

Rafael

Aucun commentaire:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...