mardi, juillet 21, 2009

Pegadinha Juste pour Rire

Domingo passado passeando pelo parque La Fontaine, a Pat e eu vimos uma mae brincando com seus filhos. Assim que chegamos, reparamos que tinham 2 barracas montadas no parque. Pensamos que provavelmente alguém as montou para passar o dia com a família. Achamos aquilo um pouco estranho já que não é comum ver barracas no parque. Continuamos nosso caminho quando vimos uma mãe correndo em nossa direçao. Aproximando-se, ela nos pediu que olhasse os filhos dela e que jogassemos aguá no tapete de borracha aonde os meninos se divertiam deslizando por cima deste tapete. Virei para a Pat e comentei : -Esse negócio está esquisito. Fomos lá com a mangueira jogar aguá nos meninos enquanto eles deslizavam. Os meninos se divertiam, era um menino e uma menina que aparentavam ter uns 10 anos de idade. No que eles deslizavam, vimos duas freiras se aproximando de mansinho, como quem não quer nada. Nesse momento já sabíamos que estávamos participando de uma pegadinha e a Pat disparou a rir daquela situação. As freiras se aproximaram e de repente elas pularam no tapete e deslizaram. A Pat, com crise de riso, continuava a jogar aguá nas freiras. Nisso, por detrás da barraca sai um Padre e rapidamente aproxima-se de onde estávamos. As freiras se levantaram e fingiram que não era com elas. Nisso o Padre começa a nos perguntar o que estávamos fazendo jogando aguá na freiras. Nós começamos a rir e falamos come ele que estávamos todos nos divertindo, quando ele falou que também iria se divertir. Logo depois ele mesmo pulou no tapete de água e saiu deslizando. Entao todos se aproximaram de nós e disseram a famosa frase : Olhem para a camera escondida! Vocês participaram de uma pegadinha do "Juste pour rire"!

9 commentaires:

Leonardo, Daniela, Júlia, Sophia e Caio a dit...

Nossa, a gente acha que só acontece na tv, e com os outros...
Que situaçao!
Abraços,
Dani

Felipe Warren a dit...

Ahahah muito bom, so faltou o Ivo Holanda, e o Silvio distribuindo aviões de din din para o pessoal rsrsrr.

Muito bom ler isso..

Felicidades e Abraços.

Felipe e Nayara.

Andrea a dit...

E a gente sempre acha que nunca vai acontecer com a gente ne?gostei da situacao, acho que ia rir muito tb!
Andrea*

Unknown a dit...

Ola,
Adoro as pegadinhas, vou ficar de olho pra ver vcs...
Ja tinha percebido que muitas aconteciam no La Fontaine, vou ficar esperta quando passar por la, hehehe...
bjo,
Pri,Mau eJP

Aline Nolasco a dit...

Se eu fosse vocês pularia no tapete também!! A descrição me pareceu uma delícia!!!!!!!! rs
Abraços!!

Cláudia a dit...

Oi, Pat e Rafa!!!! Tinha um tempinho q eu não passava por aqui e fiquei alguns bons minutos tentando me atualizar - o q não deu, é claro! Mas ri de chorar com a estória da pegadinha e me encantei com a viagem de vcs... Q romântico vc, heim, Rafa! Parabéns. Aliás, parabéns atrasadíssimo, Pat. Vcs não visitaram a Michelle em Paris? Já sabem q ela vai se casar em Setembro? Bjos mil pros dois. E obrigada demais por todo apoio ao Rogério, Antuanet e Mizinha. Não tem preço!
Cau

Rafael a dit...

Pessoal, valeu pelos comentários. Realmente foi uma situaçao inusitada essa que a gente passou, mas foi bem divertido. Cau, fomos a Paris mas só nos demos conta de que podíamos visitar a Michelle quando já estávamos lá e infelizmente nao deu para encontra-la. Mas se Deus quiser nao será a última vez que iremos a Paris. Tudo de bom pra você ai no Brasa!!Encontramos o Rogerito e cia fim de semana passado, assamos uma carninha e tudo. Rogerito como sempre uma figura, e anda feliz da vida com nosso Galo! Beijos pra vcs!

Leonor a dit...

Hahahha, cês podiam gravar o programa quando passar na tv pra ficar pro arquivo da família. Beijos

Anonyme a dit...

Que barato! Vc sabe que eu adoro ver essas pegadinhas pra conhecer melhor o Quebec e é impressionante como as pessoas são bem humoradas e não se zangam com as brincadeiras!
Abraços,
Carol Nagato

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...