vendredi, août 21, 2009

Crie seu mapa virtual

Pessoal,

Achei esta ferramenta para criar o mapa dos lugares que vc já foi e achei o máximo. Super simples de criar e vc pode ir acompanhando os lugares por onde você já percorreu no mundo.

Você pode colorir o mapa em três cores. Azul sao os lugares que vc já foi. Em vermelho sao os lugares que você já morou e verde sao os lugares que você quer ir.

Quando fui fazendo o meu mapa, percebi o quao pouco eu conheço do mundo. Mas como um bom mineirinho, de pouquinho a pouquinho nós vamos enchendo o mapa.

Segue meu mapa abaixo.
Rafael

Get Your Own MapView Larger Map
margin-top:4px;text-align:right;" href="http://members.virtualtourist.com/m/m/129de4/">View Larger Map

2 commentaires:

AnaCarol a dit...

ola!!

aahh que legal esse mapa!! ;)

adoreii!!
vou brincar um pouquinho com ele!!

bjuss

Unknown a dit...

Parabéns!!
Não acho pouquinho, acho até muito, se pensar só falta 1 continente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...