lundi, août 17, 2009

Montreal 40 Graus!






Demorou mas chegou, e veio com força total. O calor que estava sumido daqui neste verão veio para ficar, ainda que só umas 2 semanas. Para não deixar passar dias tao quentes, o Pipe, a Rentinha o Thiagao, a Adriana a Olga, a Pat e eu resolvemos aproveitar o sábado para passearmos no Parque Aquático Bromont, localizado a 1 hora de Montreal. Viramos crianças de novo, subindo e descendo sem parar nos diversos tubo-águas que o parque oferece. No final até ficamos na piscina com ondas para relaxar. Eu já estava esquecendo o gostinho de ficar o dia todo só de shorts na beira de uma piscina. No final do dia, parecia até que tínhamos passado o dia na praia. Como diz a Renatinha, só faltou a feirinha de artesanato para passearmos de noite…
Posted by Picasa

3 commentaires:

AnaCarol a dit...

ola!!

1- estou passaaaaando mal com esse post de vcs! calor + piscina!
aahh eu achei que eu ia ficar no bafão largada num parque! rs...

2- estou lendo aos poucos as histórias de cada um! mas parei nesse post! me deixou até mais calma!

eu e rafa ainda vamos fazer a entrevista para ter nosso csq, mas eh dia 09/09, menos de 1 mes! e estamos, mt, mt animados para chegar ai!

quem sabe nao nos encontremos por ai! ;)

bjuss

Juba e Dea a dit...

Que da hora o Parque Aquático Bromont!! adorei!!

abraçõs
dea e juba

Pipe & Renatinha a dit...

Quero maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...