jeudi, février 01, 2007

Arrumando a casquinha


É meus amigos, com a data da nossa partida chegando, é mais que natural que agente passe por um check-up completo antes de irmos para Quebec. Eu tinha um dente que deveria ser extraído e que já estava me incomodando muito. Já havia 5 anos que eu estava adiando este tratamento, mas a hora chegou. Conversei com um cirurgião dentista que é amigo meu e ele me aconselhou extraí-lo. Bem, com alguma relutância marquei para ontem, dia 31. Fiz todos os preparativos pré-cirúrgicos e lá fomos nós. Eu já não sou lá muito chegado em dentistas, e quando é para alguma coisa mais séria então, aí que eu entro em pânico mesmo. Graças a Deus correu tudo bem, a cirurgia demorou umas 2 horas e deu tudo certinho. Agora vou ficar uma semaninha de molho dentro de casa tomando sorvetinho e sopinha mas no meio da semana que vem as coisas voltam ao normal. Estou usando este tempo para estudar mais Francês, pesquisar mais coisas de Quebec e assistir muitos filmes.

Abraços,
Rafael

Aucun commentaire:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...