dimanche, mai 24, 2009

Viagens e mais viagens

Bom pessoal,

Eu e a Pat acabamos de chegar de uma fim de semana muito legal de Toronto. Fomos fazer uma visita bem turistica, mas bem bacana em 1000 iles, Niagara e Toronto. Fomos com um grupo da minha escola de Turismo. Chegamos em casa agora mesmo, por volta das 10 da noite de Domingo e amanha de manha ja pego o aviao para Chicago. De Chicago pego e carro e vou dar uma boa rodada pelo Estado de Indiana. Apesar de amar viajar, tenho que admitir que as vezes cansa um pouco, principalmente em momentos como esse quando eu gostaria de ficar um pelos menos alguns dias em casa. Isso porque na semana passada passei 1 semana no Estado de New Jersey e rodei 3000 km de carro. A viagem em NJ foi excelente, nao tenho nada do que reclamar, e espero que desta semana seja igualmente produtiva.

Boa semana a todos. Depois coloco as fotos da viagem de Toronto, porque agora tenho que desfazer uma mala e fazer a outra.

Abraços,
Rafael

5 commentaires:

Anonyme a dit...

Turistas,

Já sugeri pra Paty deixar algumas malas prontas, no ponto, para as próximas viagens.Não esqueçam a mala do Brasil.
Muito prático!
Abs
Capitã

Pat a dit...

Boa idéia mamys.... seria bem prático mesmo.
A nossa mala do Brasil já tá pronta e guardada dentro do nosso coracao.
Beijinhos
pat

Unknown a dit...

ai, eu tb amo viajar...uma delicia, né?

beijocas

Anonyme a dit...

Se passar aqui por Louisville (KY - divisa com Indianna) de uma paradinha p/ um cafe!
Abracos
sara
snvasconcelos@yahoo.com.br

Rafael a dit...

Valeu pessoal. Sara, até que eu gostaria de poder visita-la mas como cada minuto meu aqui está contado, vou ter que deixar para a próxima. De qualquer maneira, agradeço o convite. Abraço a todos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...